Capítulo 8 (Revisado)

288 19 2
                                    

Música do capítulo:

First Man - Camila Cabello


💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Segunda-feira, 3 de abril de 2014

Lívia

Acordei me sentindo um pouco melhor, hoje eu voltaria a minha rotina de trabalho e estava animada. Não voltei a ir ás aulas de tango para não ver o Martín novamente, para o bem da minha sanidade mental e meu coração. Eu estava pensando nesses últimos dias naquele bendito contrato, que acabei sonhando com meu pai. Como eu queria conversar com meu pai.

Sonho on

Eu caminhava por um jardim repleto de girassóis e ao final dele, havia uma pequena casa com o sol batendo por toda ela, a casa estava iluminada como se fosse o próprio sol. Fui até aquela casa e bati na porta. Meu pai me atendeu com um sorriso iluminado no rosto e eu entrei na casa. Fomos nos esquentar tomando chocolate quente de frente a lareira. Relembrei os velhos tempos.

Cristóvão: Fico feliz que você sente minha falta querida, mas pensei que depois de morto me deixaria em paz - silêncio - É brincadeira querida - ambos sorriram - Sei que a carta tinha muitas informações para digerir e que você quer conversar, pode falar.

Lívia: Papai, se eu não me casar e toda a administração da sua máfia sair do controle da família, você ficará triste?

Cristóvão: Jamais minha princesa, eu fiz aquele contrato de casamento para você tentar encontrar o amor, pensei que quem sabe num tiro no escuro você se apaixonasse.

Lívia: Eu nunca me arrisquei ao tentar encontrar o amor e digamos que esse contrato é um perfeito salto de paraquedas. Não sei o que fazer entende.

Cristóvão: Se eu pudesse dizer como será a sua vida com ele, eu diria. Mas meu superiores não permitem - pensou - Porém, posso te ajudar sim.

Lívia: Pois diga meu pai.

Cristóvão: Vou te contar minha história com sua mãe - sorriu - eu ia numa festa de um amigo meu, só que me deram o endereço do local da festa errado. A festa em que eu entrei de penetra foi o aniversário de 18 anos da sua mãe. Eu curti a festa dela e me apresentei a sua mãe, ela achou que me conhecia e não se lembrava. Dançamos juntos à noite toda e depois eu roubei um beijo de sua mãe e sumi no ar. Os seguranças da festa descobriram que eu era penetra e correram atrás de mim. Só me lembro de correr e ver sua mãe rir feliz daquela situação - sorriu

Lívia: Aquela noite foi inesquecível não é - riu - papai, você quer dizer que às vezes o destino nos apronta situações em que podem ser boas para nós, mesmo por mais estranhas e inéditas que elas possam parecer?

Cristóvão: Não poderei negar ou confirmar, pois não me é permitido - pausa - mas eu sei que fará a escolha certa, siga seu coração minha princesa

Sonho off

O sonho com meu pai me fez refletir muito sobre aquele casamento por contrato, sei que meu pai ficaria feliz independentemente da minha escolha. Agora, só cabe a mim decidir. Preciso analisar sobre o beijo com Martín e a questão da minha máfia. Tenho que escolher entre o Amor e o império de meu pai.

Estava na revista eu, Victor e Amora na sala de reunião conversando o que iríamos apresentar para edição de Maio, mas minha mente vagava enquanto eles conversavam. Sou cutucada com o lápis por Amora.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora