Música do capítulo:
Always - Gavin James
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃Ps: Foto da recém-nascida Katherine Lancaster Lawson na capa do capítulo 😊❤
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃
Segunda-feira, 25 de dezembro de 2014
Lívia
Acordei cedinho para ir á prisão com meu advogadao assinar o meu divórcio com o Martín. Meu coração estava tão machucado com o que ele fez, eu não queroa que nossa história acabasse assim, mas foi ele que decidiu o fim. Termino de tomar meu café e sigo de carro com Amora e o advogado Simon (ator Horácio Pancheri) direto para a prisão, quero acabar logo com essa tortura que está me matando por dentro.
Chegamos na prisão, revistam nossas bolsas e nos liberam para ir até a sala de visitas somente eu e meu advogado, Amora fica esperando no carro ainda aflita com o sumiço de Victor. Entramos na sala e encontro Martín sentado na cadeira em frente a que nos sentamos, ele está inexpressivo mas seus olhos demonstram tristeza e dor, como se não quisesse que aquilo estivesse acontecendo assim como eu não queria. E ao lado dele, tinha uma mulher linda que era sua advogada, se chamava Sarah (Paulina Goto)
Sr. Simon: Bem, sou o advogado Simon Díaz e represento a parte da Srt. Lancaster, redigi um acordo de divórcio que deixa explícito que não haverá repartições de bens, o pai poderá visitar a filha do casal quando os pais concordarem em um dia favorável para ambos e o Sr. Lawson, deverá pagar pensão alimentícia de acordo com o que lei específica e arcar com as despesas médicas da criança.
Srt. Sarah: Tem alguma objeção Sr. Lawson? A hora é agora de fazermos um acordo favorável.
Martín: Nada a declarar. Pra mim está ótimo - me olhou nos olhos e eu desviei seu olhar sobre o meu
Lívia: Bem, se ele concorda e eu também, vamos resolver isso logo e assinar os papéis. - Simon passou o papel para Martín que assinou sem exitar
Sr. Simon: Sua vez de assinar Srt. Lancaster - passou o papel pra mim e eu assinei, entreguei o papel ao meu advogado.
Srt. Sarah: Vocês estão oficialmente divorciados, em alguns dias o juiz irá assinar o pedido de divórcio e será oficialmente de acordo com a lei, enfim divorciados.
Martín: Podem me deixarem a sós com a Srt. Lancaster?
Sr. Simon and Srt . Sarah: Claro - saíram
Lívia: O que você vai falar hen? Já estamos divorciados, não há nada que faça isso mudar.
Martín: Está certa como sempre. Mas eu na verdade quero falar uma coisa - pegou nas minhas mãos e um valor se instalou naquele ambiente - um dia você vai entender porque fiz isso e vai saber que não te traí, saiba que eu te amo e isso nunca vai mudar, mas agora não era pra sermos um nós. - soltou minhas mãos e eu me levantei com dificuldade
Lívia: Nada vai mudar o que ainda sinto por você, mas uma traição logo com a Marina seria imperdoável pra mim. Eu não queria que acabasse assim, mas não posso fazer mais nada. - ne apoiei na mesa meio tonta até que senti um líquido escorrendo em minhas pernas - A bolsa estourou - Martín ficou estático - A Kate vai nascer! Temos que correr pro hospital.
Martín mais rápido que um carro de fórmula 1, me pegou nos braços e pediu aos policiais para o escoltarem até o hospital, os policiais iriam seguir nosso carro. Chegamos no estacionamento e ele me colocou no banco de trás deitada, Amora me fazia ficar calma enquanto Martín cantava os pneus até chegar ao hospital. Eu respirada e inspirava fazendo o possível para me manter calma e deixar que minha bebê nasça no hospital, aqui no carro não por favor. Chegamos no hospital bem rápido e tudo depois daquilo foi meio distorcido pelo calor da emoção e as contrações fortes que me deixavam lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)
RomanceUm contrato de casamento na realização de um sonho de um pai e na união de duas máfias poderosas, que acabou girando um amor avassalador e indestrutível. Livia Martiniano Lancaster uma publicitária de 23 anos, que tem uma vida agitada em São Francis...