Capítulo 10 (Revisado)

268 16 1
                                    

Música do capítulo: My only one - Sebastián Yatra ft. Isabela Merced

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Sábado, 10 de maio de 2014

O dia do casamento de Lívia

Lívia

A luz batia no meu rosto e eu coloquei a mão tapando o sol, mas eu tinha que levantar de qualquer forma. Assim que me levantei a minha cabeça doía e eu estava com ânsia de vômito. Corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha e o que não tinha no estomago na minha noitada de ontem. O lado bom e ruim são o mesmo. Estar sem álcool no sangue para o dia do casamento é excelente, mas ao mesmo tempo poderia ter álcool pelas minhas veias, pois pelo menos eu me senti flutuando de bêbeda. Ainda cambaleando, me olho no espelho e lavo o meu rosto que estava cheio de olheiras e resto da maquiagem de ontem. Volto para a sala e vejo Amora se levantar meio zumbizada indo até a cozinha fazer café. Ela sempre foi a mais forte com bebida enquanto eu vomitava quase minhas tripas com algumas doses de vinho na noite anterior. Ok. Na noite passada bebi mais de algumas doses. Me sento a mesa com Amora e começo a tomar aquele café preto bem forte. Ótimo parar curar a ressaca.

Amora: A princesa tá pronta para casar? - disse bocejando

Lívia: O noivo poderia ser sequestrado e eu ainda agradeceria o sequestrador - tomou um gole de café após sua fala

Amora: Mau humor matinal pós ressaca - ambas riram - Sua mãe já foi se arrumar para a cerimonia?

Lívia: Não sei. Ainda não vi ela, mas a gente tem que tomar banho, se trocar e ir pro salão. - Amora revirou os olhos

Amora: Vou tomar banho e pegar uma roupa sua. - correu para o quarto de Lívia e depois para o banheiro

Lívia: Tá. Só não pega meu look dark, é ,eu preferido. - gritou

Amora: Agora já era. - riu alto

Lívia: Bitch safada! - gritou rindo

Amora: Também te amo minha vaquinha. - gritou rindo

Depois do banho e meu look preferido ter sido roubado, peguei uma roupa qualquer e vesti. Chegando no salão estavam reunidas minha mãe, minha irmã, a Naty, a Marie e a Luíza, todas estavam com bobs nos cabelos e pintando as unhas. As madrinhas foram para uma sala separada se trocarem, fazerem maquiagem e cabelo e eu fui para uma outra sala com minha mãe e a Naty. Confesso que ao me ver pronta no espelho, fiquei bonita afinal. O vestido de noiva ficou perfeito no meu corpo, a maquiagem realçava meus olhos claros e o véu coroava aquela traje com perfeição. Seria perfeito se o noivo fosse o Martín. Ignorei esse pensamento. Uma lágrima cai e eu a limpo sem que ninguém veja.

Fui na limusine com a Amora, o Victor me encontraria na igreja para me levar até o altar. Eu ficava mais nervosa conforme a hora de entrar chegava.

Lívia: Eu estou muito nervosa amiga.

Amora: Fica calma, vai dar tudo certo. Eu sinto. - sorriu

Lívia: E cadê o Victor? Já está na hora da cerimonia começar. - Victor abre a porta da limousine

Amora: Até quem fim apareceu.

Victor: Vamos casar princesa? - sorriu

Lívia: Vamos né.

Amora: Espera, você já viu o noivo?

Victor: Vi sim - olhou para a Lívia - Você será muito feliz com ele mi amor.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora