Capítulo 13 (Revisado)

195 10 0
                                    

Música do capítulo:

Dead in the water - James Gillespie


💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Terça-feira,13 de maio de 2014

Lívia

Acordo de um sono reparador abraçada ao meu amado, sentia sua respiração calma em meu pescoço me fazendo arrepiar e seu doce perfume me inebriar. Abro os olhos lentamente e me viro para Martín, que está com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos na cama, estava sorrindo lindamente com o cabelo bagunçado de um jeito sexy. Eu devo estar com a cara amassada e o cabelo horroroso, enquanto ele fica sexy até ao acordar, que sorte tenho em ter esse homem.

Martín: Bom dia meu amor - deu um beijo em Lívia

Lívia: Bom dia meu amor - sorriu corada - é uma pena ter que levantar, por mim ficaria o dia todo aqui com você.

Martín: Pode ter certeza que isso é o que eu mais queria, mas o dever nos chama - se levantou apenas de cueca box indo ao guarda roupa separar uma roupa

Lívia: Eu sei - olhou a bunda do marido mordendo o lábio - vou tomar um banho. Você vem comigo?

Martín: Mais é claro que sim meu amor - foram abraçados para o banheiro

Depois de tomarmos banho juntos, comemos algo leve no café e seguimos para a casa da minha mãe, Martín me deixou lá e se despediu com um beijo quente que fazia que eu quisesse que ele ficasse, mas sei que não podia. Deixo ele ir para resolver assuntos da máfia dele e entro na casa da minha mãe, porém assim que olho para trás e o carro de meu amado se perde no horizonte, meu coração se aperta como se algo de ruim fosse acontecer, me nego a pensar nisso e entro na casa da minha mãe.

Assim que entro na casa da minha mãe, o meu telefone toca e vou até o jardim para atender, enquanto minha mãe prepara um chá na cozinha.

- Oi Amora, tudo bem?
- Tudo bem Liv, tenho novidades para te contar - sorriu no outro lado da linha
- Diga. Estou curiosa agora.
- O Victor me pediu em namoro. Estamos namorando e estou mega feliz Liv, não sei como explicar o tamanho do meu amor por ele.
- Agora você entende como me sinto com o Martín, é um amor tão grande que não cabe no peito.
- É exatamente isso. Eu e Víctor estávamos pensando em sairmos hoje para sair talvez, o que você acha? Os dois casais.
- Acho uma excelente ideia. O Victor já ganhou alta?
- Já sim. A mãe dele fez questão de levar ele para a casa dele e disse para eu não me preocupar, mas que eu poderia ficar lá se quisesse. Bem, estou ficando aqui. Mas eu quero comemorar nosso namoro e seria bom um jantar aqui na casa da mãe dele, eu me disponho a cozinhar.
- Se é assim, eu também me disponho a cozinhar. Vou falar com o Martín e te aviso.
- Tá bem. Tenho que ir. Beijo. Tchau.
- Beijo. Tchau.

Entrei em casa e me sentei no sofá, minha mãe vejo sorrindo com uma bandeja em mãos com duas xícara de chá e biscoitos amanteigados, ela se senta na poltrona do papai bem ao meu lado. Ela parecia bem, corada e sorridente, mas seu olhar ainda tinha resquícios de tristeza e saudade de meu pai, eu sei bem como é estar assim, estou do mesmo modo.

Laura: Como foi a lua de mel querida?

Lívia: Foi perfeita, mas tivemos que voltar mais cedo porque o Victor foi baleado. - Laura fica surpresa

Laura: É como ele está?

Lívia: Não se preocupe. Ele já recebeu alta e está em casa com a mãe e Amora cuidando dele.

Laura: Ele e a Amora...

Lívia: Estão namorando.

Laura: Mas ele não era....

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora