ALICE SALVATORE
“A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto, fique fiel a si mesmo e nunca sacrificar quem você é para qualquer um.” —Zayn Malik
Coloco a pílula anticoncepcional em minha mão.Tinha passado na farmácia ontem para renovar meu estoque de remédios.
Passei a noite no quarto de Matt.Nem tivemos tempo para descansar,ele literalmente me fez pedir W.O.Particularmente adorava a maneira que ele entrava em meu quarto furtivamente ou como eu acordava no dele.
Encaro meu reflexo no espelho.Os olhos com leves olheiras,mas um sorrisão nos lábios.
—Que noite...!—aperto o pescoço,sorrindo feito doida.
Procuro minha garrafinha de água na bolsa.Encontro-a e a destampo.
Não iria repetir o que aconteceu ontem sem tomar as devidas providências quanto a nós dois.
Meu celular toca,fazendo desviar atenção para o aparelho.
Olho na tela.Lizzie?
Meu Deus!Eu me esqueci completamente do horário.Lizzie Ameland é filha de Martha.Recém chegada dos Estados Unidos da América,irá estudar aqui em Milão,no Ensino médio.
Ameland me pediu para dar uma ajudinha na adaptação de Lizzie,visto que ela é mais jovem que eu.
Se não me engano,Lizzie completou 17 anos recentemente.Uma garotinha ainda!
Me ligou mais cedo e pediu para buscar a filha no aeroporto,visto que não ia dar tempo porque estava presa no trânsito caótico.—Oi,Lizzie...—atendo enquanto deixo a pílula em cima da bancada da pia do banheiro.
—Oi,Alice.Onde você está?Eu já cheguei...—avisa com voz trêmula.
Junto minha bolsa do chão do banheiro.
—Na entrada?Fica aí que estou correndo te encontrar...!—falo bebendo minha água,saindo as pressas do banheiro feminino.
—Okay...—desliga.
Seguro a alça de minha bolsa,e tento apressar o passo.Nunca tinha visto Lizzi,como ela seria?
Uma patricinha dos Estados Unidos?Fresca?Metida?Martha me mostrou uma foto de Lizzie.Tento identificar a critura em meio as pessoas emotivas com a chegada de seus respectivos familiares.
—Lizzie?!
A menina sorri ao me ver.Os cabelos ruivos em tom de cenoura gritavam atenção,os fios finos enrolados com babyliss se desfaziam e tornavam-se ondas.
Os olhos claros eram de um azul indeciso entre o azul celeste ou piscina.
Sua pele branquinha pálida indicava que ela infelizmente pegou inverno americano,as bochechas salpicadas de sardas e incrivelmente rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomanceA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...