ALICE SALVATORE
“Às vezes você precisa agir como se não se importasse. É melhor, dói menos.”
—ParamoreSeguro a pequena mão de Lucca enquanto andamos dentre as pessoas no zoo.
Ele parecia bastante contente por ido ver os macaquinhos. Mas,queria que Matt estivesse conosco.
Infelizmente,Amanda conseguiu a melhor desta vez,mas não haverá próxima porque não irei dar brecha.—Muito obrigado,por ter vindo aqui,Rave. — agradeço.
Ravena sorriu segurando a outra mão gordinha de Lucca.
—Claro que iria vir!Não fiquei mais de anos levando babada,golfada e sentindo cheiro de frauda suja deste monstrinho e não estar aqui quando meu menininho precisa da Tia mais linda que ele tem. —ela bagunça a cabeleira loira de Lucca.
—E mais convencida!— rimos.
—Bola fora,Alice!— Rave finge estar ofendida.
—O que é bola fora,Tia Rave?— Lucca franse o narizinho perfeito.
Ela se inclina e nivela a altura de ambos.Segura seus ombros e olha dentro de seus olhos como se fosse dizer a coisa mais surpreendente do mundo.
—Bola fora é quando a pessoa comenta algo indevido ou fora de hora.Entende?— ela questiona.
Lucca abre a boquinha em um perfeito "o",assimilando a nova expressão em seu vocabulário.
—Ah,sim.— piscou lentamente e os cílios grossos naturalmente se torna mais evidente.
Rave riu e se põe de pé,limpando um pó invisível de suas roupas.
—Mama,posso tomar sorvete?Por favorzinho. —Lucca pede com as mãos unidas em sinal de imploro.
—Sí,meu anjo.— pego minha bolsa e entrego uma nota em sua mão. —Vá,busque seu primeiro sorvete sem a ajuda da mamãe.Não se preocupe. Irei olhar você daqui.
Lucca pula de alegria e enche meu rosto de beijo.
—Você é minha Rainha,mamãe.— os olhinhos azuis me fazem ter a sensação de Lucca é a razão de minha existência.
Ele se afasta e eu lhe dou certa autonomia de ir em busca de sua primeira conquista.
Seguimos com o olhar,nos mantendo distante,menos de 1 metro,do carrinho de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomanceA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...