ALICE SALVATORE
“Eu não sabia o que isso significava para nós. Nem se ainda havia um nós com que valesse a pena me preocupar.”
—A Escolha,Kiera Cass—Boa noite.Bem vindos.—Matteo segurava um sorriso forçado enquanto dava um pontapé inicial na abertura do evento.
Senti cada maldito músculo rezatar-se.As pessoas me deram uma olhada cheia de especulações.Entretanto minha atenção estava em Matteo,somente nele.
Amanda poderia ser uma vaca mas sabia prender atenção com sua eloquência e beleza.
Matteo andava e sorria pelo palco como se fosse amigos de velhos tempos. Sua postura ao falar e sua magnitude dentro daquele maldito smoking Armani provocaram uma série de suspiros femininos e grunhidos masculinos.—E essa coleção...—Matteo se moveu com leveza para perto do telão —É inspirada em alguém em especial.Inspirada em uma mãe,uma esposa e companheira fiel.— seus olhos percorrem a multidão de pessoas e encontram os meus —Ela é especial. Para todos os Di Montanini.
Representa minha lucidez e meu ponto de equilíbrio.É a melhor pessoa que já conheci.Minha melhor amiga e também mãe de meus filhos.Um telão com o logo da Pandora muda e surge imagens minhas,já grávida.As imagens eram caseiras enquanto abraçava Lucca e outras tiradas na casa de Letizia e Stefano,outras sentada no Jardim aproveitando o ultimo pôr-do-sol.
Um Alice Di Montanini gritava luxo.Meus pulmões param de se inflar e aquela sala se tornou pequena demais.Por quê ele faria uma coleção de jóias que carregasse meu nome?Merda!
As pessoas aplaudiram a nova coleção a qual uma foto de fundo preto e branco estampada com minha pessoa sorrindo como se fosse a última vez que poderia fazer isso.
Então seria esse o fator da ausência de Matteo?Se sim,não saberia o que pensar ou dizer à ele.
Finalmente saio da inércia e ando em direção ao banheiro.Meus passos eram rápidos e cuidadosos para não tropeçar ou cair naquele piso escorregadio.
Entro no banheiro,controlando as batidas violentas de meu coração.Encaro meu rosto pálido e meu peito subindo e descendo com a respiração agitada.
—Alice?
Viro meu rosto para vê-lo. Sua voz rouca e profunda veio atrás de mim e não pude fugir. Embora fosse meu desejo mais intenso.
—Amor...—escuto seu suspiro ao passo que Matteo se aproxima de mim—...Eu sei que está mega chateada,e me desculpe.De verdade.Quis me matar por ontem a noite e provavelmente por agora.
O loiro encara meus olhos,buscando atingir minha "compreensão".
—Me machucou ter aquela sensação do passado.Aquela que me acompanhou por anos.— baixo meu olhar —Não quero sentir-me sozinha e naquele momento deveria estar ao meu lado se certificando que tudo correria bem.Não sei o que está acontecendo conosco.Ultimamente.Parece que nos distanciamos um do outro...Não preciso que faça jóias para mim...Apenas me dê seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomansaA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...