ALICE SALVATORE
“Nada de você me surpreende.”
— EliteAcordo com beijinhos molhados em minha testa e bochecha. Dou um sorriso adorando o mimo de Lucca.
Ele é tão carinhoso!
—Oi,piccolo.— abri meus olhos.
Lucca tem um sorriso cheio de alegria em seu lábios. Ah,ele é fodidamente parecido com Matt.
Creio que o universo quer me castigar por todos meus pecados de uma vez só!
—Oi,mamãe. —Lucca pula em cima da cama.
Adoro o rostinho bonito de meu menino e de como sua alegria contagia-me por completo.
—Acordou cedo.— observo —Geralmente sou eu a te acordar,mesmo sendo sábado.
Sua risadinha cheia de segredo enche meu coração.O que esse danadinho esconde de mim?
—Meu papai vai me levar para conhecer o zoo.Não é legal?— pergunta animado.
Me sento sobre o colchão.Matt não me informou sobre isso...
Disfarço a cara de quem comeu e não gostou e substitui por um sorriso.
—Claro,amor.É incrível!— toquei sua bochecha redonda. —Irei escovar os dentes e vou te ajudar a achar uma roupa bonita para sair com seu papai.
Lucca anuí freneticamente com a cabeça e saiu da cama.
—Eu te amo mais que o sol,mama.—o soquete italiano do interior ainda é forte no pequeno Lucca.
Meu peito se enche de amor por aquela criatura de menos de um metro.Como pode amar alguém com tanta força?
—Eu te amo mais que o céu,amore mio.— sorri em sua direção.
Lucca mandou um beijinho com a mão e se retira do quarto.
Me levanto da cama e ando rumo a janela.Faço um coque de qualquer jeito no cabelo,sabendo que segundos depois ele estará solto.Afasto as cortinas brancas rendadas e me debruço sobre a janela.A vista é linda daqui.
Matt tem feito um império com as mãos nos últimos anos.O maledetto tem uma lábia sem comparação e absolutamente todos em Milão querem ser representados por Matteo Di Montanini.
Mas,nada do que ele fez até hoje é capaz de me surpreender.Não sou mais a garota idiota que um dia Matt colocou os olhos.
Não sou mais a menina ingênua e apaixonada de anos atrás.
Reviro os olhos com tédio e sigo em direção ao banheiro.Escovo os dentes e arrumo meus cabelos.
Tiro minha camisola e coloco uma calça preta que perdeu a cor de tanto que usei,uma blusa cinza velha e minhas sapatilhas com um buraquinho na parte de trás.Sim,sou mais pobre que os mendigos da rua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomansaA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...