ALICE SALVATORE
6 meses depois....
Depois daquela noite,Matt veio no café por mais duas vezes.Uma vez trazendo uma garota de cabelos acobreados,lindos olhos verde Oliva e jeito encantador.
Fiquei morrendo por dentro sem ao menos saber o real motivo.Fingi que sequer tenha me afetado,mas somente eu sabia o turbilhão de emoções que se passavam em meu coração.Neste meio tempo,Lucca apresentou sua amiguinha,Bella.
Eles são amigos.
Adorava a forma de interação de ambos. Dois gênios parecidos e uma mente repleta de ideias geniosas.
Ela é uma garota inteligente e sua beleza é hipnotizante. Uma vez,começou a chamar de Tia Lice e por aí ficou.
Matt sumiu de minha vida por assim dizer. Metade de mim adorou tal fato,mas a parte mais fraca- a carnal,se partiu em mil pedaços.
Então,pense o que senti quando o vi entrar por aquela porta trazendo consigo agora a mesma mulher de meses atrás,com um bebê e uma criança que daqui de onde estou não vejo seus rostos?
Ele sorria.Ela sorria.Pareciam uma bela família.
Meu coração afundou.Não conseguia me mover. Não conseguia pensar direito. Tudo que consigo pensar é o momento que compartilhamos anos atrás.
Poderia ter sido nós.Esse pensamento roda em minha cabeça,de novo e de novo se repetindo até que me sinto zonza.Não consigo explicar o motivo.
—O que vão querer? —indago sem transparecer o quão abalada estou.A garotinha se vira para mim.Ei!Eu conheço essa carinha!
—Tia Lice!—Bella gritou e pulou para me abraçar.
Fransi a testa.Bella?O que ela fazia ali?Ainda mais com Matt?
As engrenagens de minha cabeça começaram a entrar em colapso. Lembro-me que Matt disse que Vicenzo tinha uma filha.
Também me recordo de ver algumas fotos que Matt tirava dela.A bebê loirinha cresceu e virou amiga de meu filho.Que rolo!
—Oi,loirinha. —sorri e beijei sua bochecha.
A moça me deu um sorriso sincero.Deus!Ela é ainda mais linda de perto.
Ele me apresentou,se chama Olívia e CUNHADA dele.Ou seja,significava que Vincenzo era pai do bebê que ela tinha no bebê conforto.
Imagine a cara de tacho que fiquei ao saber disso!
—Foi um prazer conhecê-la,Olivia. — sorri e ela me abraçou em despedida.Ela era uma moça bondosa e de alegria contagiante.
—Own,o prazer é meu,querida. — diz em resposta e se inclinou perto de meu ouvido —Realmente é do jeito que Matt comentou.
Quase me engasgo ao escutar essa frase.Matt falava sobre mim para a cunhada?
A dúvida se tornou cruel.Se ele falava sobre mim,seria lógico pensar que ainda não superou o passado.
💜💜💜Meus passos são rápidos.A diretora da creche onde Lucca estuda me ligou avisando que meu filho havia se metido em uma briga com coleguinhas,onde eu teria de ir buscá-lo.
As paredes abarrotadas de pinturas de mãos pequenas,provavelmente feitas pelas crianças me tiravam alguns sorrisos. Alguns desenhos em papel E.V.A e diversos quadros.
Ultrapasso o corredor e pergunto a uma moça onde se encontra a diretoria. Ela me explicou e rapidamente achei a localização.Bato na porta e entro.Meu sorriso morre assim que olhos azuis colidem com os meus.
A vontade que tive foi de fechar a porta e fingir demência.
Todavia,mantive a postura. Dio Santo!
Como Matt veio parar aqui?Por que a vida dá sempre um jeitinho de me ferrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomanceA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...