(PODE DAR O PLAY DA MÚSICA AQUI)
ALICE SALVATORE
“Costumava ser do tipo que não me arriscava. Tinha tantas muralhas que você pensaria que eu era um castelo.”
—One RepublicGiulia sorri calorosamente enquanto caminha em passos lentos e suaves em minha direção.
Minha amiga tinha uma postura incrível e incorrigível. Outrora,Giulia fez balé e nunca deixou algumas lições de se portar como uma verdadeira bailarina.—Hey!— abraço-a.
Ela me aperta forte.Os cabelos loiros finos enrolados em um rabo de cabelo bem preso balançam levemente.
—Onde está Lucca?— encaro meu relógio velho de pulso.
Pelo custume,Giulia deixa Lucca comigo neste horário. Será que aconteceu alguma coisa com meu filho?
—Ia trazer Lucca,porém Matteo apareceu na escola e o levou para casa e ainda me deu carona,acredita?— sorriu de lado e seus os olhos radiantes brilhavam. —Ele é um pai esforçado.
Giulia diferentemente de Ravena era
serena e gostava de Matteo. Porém,sempre se esforçava em não me magoar com suas parcialidade à respeito de quem poderia ou não ser um futuro namorado.—Ah,sim.Matteo tem se esforçado para passar tempo de qualidade com Lucca.
—Isso é bom,certo?— certificou.
—Claro. —concordo anuindo com a cabeça.
Encaro meus sapatos,desviando o olhar de Giulia.
—Sabe que não consegue mentir para mim.— frisou as pálpebras.
—Matt me levou ao parque ontem e foi maravilhoso.— coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha —E hm,a gente se beijou.Não sei o que houve,mas eu gostei. Cazzo! Realmente,amei.
—Seria normal vocês se beijarem.Matteo é um homem lindo assim como você é encantadora. — levanto os ombros —Há muitas coisas não resolvidas entre os dois.Por que não se permitem viver um pouco?
—Não tenho certeza se ia ser certo.Temos um passado que não terminou bem.Matteo e eu somos outros agora.O que nos une é Lucca.Além disso...ele não superou ter ido embora quando deveria ter ficado ao lado dele.Por mais que não diga,sei que Matt tem rancor por ter deixado Lucca fora de sua vida por tanto tempo. — afirmo em voz alta meus maiores medos.
Giulia balança a cabeça em negativo.
—Deve contar a ele,Alice. Não pode esconder.Precisam colocar o passado para fora de forma que seu presente entre nos trilhos. —aconselha,segurando minha mão —Os dois precisam disso.Então faça o mais rápido possível.Somente o perdão irá dar libertadade para que possam viver...juntos ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomanceA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...