ALICE SALVATORE
“Apenas o tempo, seja lá o que ele for, dirá"
— A teoria de tudoMe levantei antes que Matt.Não queria acordar ao seu lado e em seu quarto. Provavelmente,ele me carregou até aqui.
Saí de fininho,sem fazer nenhum barulho indo em direção ao quarto que era meu.
Minha cabeça estava uma verdadeira bagunça.A ficha de que realmente estava grávida não havia caído.—Eu vou cuidar de você...—murmuro para minha barriga.—Sempre.
Sempre.Eu iria cuidar do meu bebê,como minha vida,meu maior tesouro.
Não sabia ao certo se Matt tinha pulado do barco,mas se sim,não poderia fazer nada.Eu que não deixaria de assumir o que fiz.Abro a porta e encaro o espaço.A batida da porta fechada teimou em fazer barulho,mas o apartamento persistiu em ficar em silêncio.
Minhas amigas deveriam estar em casa.O que diria a elas?Como ser madura o suficiente para isso mais uma vez?
Agora,o que será o melhor para meu bebê?
Tenho de ir ao médico,penso.
Tomo um banho demorado.Saio do banheiro,deixando o vidros do box embaçado.
Faço um coque alto em meus cabelos,que por sua vez acabam sendo teimosos e se desmanchando em alguns fios.
Abro a porta do closet e encaro minhas opções.Escolho um vestidinho branco rodado simples e um par de all stars de cano alto.
Passo um batom nos lábios,para dar uma cor em meu rosto abatido.Penteio meus cabelos e pego minha bolsa.Antes de sair,vou á cozinha e me esforço para levar uma fruta.Agora tenho que lembrar que não sou somente eu...
Deixei um recado lembrando Matt que hoje seria seu dia de levar Lucca para escola.
Fecho a porta e encaro as ruas desertas.Uma caminhada pela manhã me faria bem.Coloco meus fones de ouvido e tento colocar meus pensamentos em ordem.
Mas como organizar um milhão de pensamentos ao mesmo tempo?
Pela primeira vez,me sinto desprotegida.
Será que as pessoas terão a mesma reação que Matt?Será que minhas amigas me abandonarão?
Sinto um frio na espinha somente de imaginar que uma hora ou outra terei de voltar ao apartamento e encarar Matteo.
O que teria de ser logo,porque não tem como esconder uma melancia na barriga!Errei e sinto muito.Mas,não me arrependo de ter um coração batendo dentro de mim.Isso não...!
Parte de mim sabia que minhas amigas não irão ficar saltitando com a probidade de Matteo e eu rompermos tão rapidamente.Na verdade,Ravena vai querer matar o Matt e depois fazer picadinho de minha pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomanceA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...