ALICE SALVATORE
“Eu só queria que você soubesse que você é o melhor.”
—Lana del Rey
Lentamente abro minhas pálpebras pesadas.A luz filtrada pelas cortinas e algumas persianas queima minha pele.Levanto a cabeça e meus olhos caem sobre o rosto de Matt.Ele dormia sereno e seus cabelos bagunçados me fizeram sorrir.
Luto contra a vontade de passar a mão e sentir seus fios cheios e sedosos.A barba bem feita emoldura sua bela face sem nenhuma imperfeição.
—Eu gostei da noite.Pena que a realidade bateu na minha porta...Sinto muito mas eu a abri.—meus lábios tremem violentamente e sinto meu peito apertar.
A noite passada não iria mudar minhas opiniões sobre Matt.Ele seria apenas o pai de Lucca e nada mais.
Seríamos no máximo amigos.Precisamos ter um boa convivência por conta de Lucca,mas não irei permitir ir além disso.Ele não vai não!,minha mente zomba.
Puxo um lençol branco e enrolo meu corpo.Tento recobrar minha sanidade e sair daquele quarto.
Antes de sair,gravo a imagem de Matt dormindo como um maldito anjo.Ele continua a ser o Matt.
Não posso fazer isso.Não é como se fôssemos voltar ao tempo e mudar as coisas totalmente.
Uma noite de sexo incrível não pode mudar a minha concepção da situação.
Claro,Matteo Di Montanini é ótimo de cama?Sim.Mas não posso ser tola e agir somente com o coração.Ando em direção ao meu quarto e entro.Deixo o lençol branco cair de meu corpo e o enrolo,jogando-o na cama.
Encaro o relógio que marca 7h34.Lucca ainda não tinha acordado e ia passar em seu quarto para lhe acordar.
Entro no chuveiro e o jato morno acerta minhas costas,desfazendo a tensão criada segundos antes.
Lavo meu corpo e meus cabelos,cantarolando uma música da Britney Spears.
Saio do banheiro enrolada em uma toalha,com os pés descalços batendo contra o chão.
Coloco uma blusa branco de linho fina e um short jeans. Penteio meus cabelos e me perfumo.
Saio do quarto indo rumo ao de Lucca. Abro a porta e fico observando meu príncipe dormir.
Ele parece tão cansadinho que meu peito se aperta em dó e decidi deixá-lo descansar por mais alguns minutos.Desço as escadarias. Aquele apartamento gigantesco dava medo com tanto silêncio.
Minhas rasteirinhas denunciam minha chegada a Sala de refeição.
Abro as portas duplas e sigo reto.A mesa já estava posta.Stefani colocava uma maçã na cesta de frutas em cima da mesa farta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Ordinário 💎Série Di Montanini💎
RomansA vida nunca foi um conto de fadas para Alice Salvatore.Desde muito pequena viveu em um orfanato,sem família,jogada á sorte.Cresceu batalhando,alcançando seus sonhos e pedindo por um amor sincero para si. Parece que sua vida está no fundo do...