E por mais uma vez ao nascer do sol, vejo seus raios se filtrando por algumas passagens daquela janela. Mais uma noite em Claro, com o desejo de dormir, porém, o medo caia sobre mim. Não demora muito tempo para o despertador alarma, estava sentada em minha cama olhando pro mesmo indicando que mais um dia de inferno estava a começar.
Não tinha ânimo, não tinha opção, não tinha escolha.
Vou até o mesmo e desligo, por alguns segundos houve silêncio até a porta do quarto se abrir. Meu padrasto.
- Bom dia Princesa - Eu não deveria ficar surpresa, era sempre a mesma coisa...todo dia.
"De novo..." - era o que passou em minha cabeça. Olhei para ele e o encarei.
Ele se aproxima de mim aos passos lentos, estava perto da cômoda ainda em contato com o despertador, seu calor já estava próximo de mim, sua respiração em minha clavícula, fechei os olhos rapidamente.
Meu corpo se arrepiava com cada contato que eu tinha com ele, queria rejeitar, mas ele sabia que qualquer coisa que fizesse viria algo pior. Sua aproximação era o suficiente para me fazer derramar lágrimas.
Abaixei minha cabeça chorando em silêncio, eu queria me sentir bem e chorar não era o suficiente, eu precisava de algo mais que isso, eu precisava de uma ferida onde sairia toda aquela dor, toda aquela agonia, tudo aquilo que me machucava, eu precisava jogar tudo pra fora.
- Você deveria agradecer por eu estar cuidando de você, vai se arrumar pra não chegar atrasada Lorena. - Ele diz erguendo minha cabeça e logo em seguida se retirando.
Fui ao banheiro fazer o de costume, o que eu faço todo dia, toda hora, todo minuto de minha vida. Cada lágrima era um corte. Chorava por estar fazendo aquilo, chorava por estar vivendo nessa vida e ao mesmo tempo morrendo. Estava sentada no chão encostada na parede perto do vaso sanitário, largada como se esse mundo nem existisse, olhando pro meio do nada.
Por minutos ali, escola se passava em meus pensamentos, ainda precisava estudar, logo me ajeito e vou para a banheira tomar um banho e fazer o resto das minhas higiene, não demoro muito tempo. Já aproveito enfaixo meu braço. Quando se tratava de sair de casa eu me arrumava o mais rápido que podia só para sair daqui antes que Jeferson voltasse.
Desço pela escada indo direto a porta, vou andando pela calçada de cabeça baixa até chegar na escola como se em casa já não bastava o meu sofrimento.
34 minutos depois
Chego em meu destino, não tinha nada de diferente, era como todos os dias, alunos, professores, time de futebol, os populares, os valentões e eu. Todos sabem quem eu sou, a garota que FIRE PIT. Teve uma vez que eu usei uma calça moletom na escola e nela estava escrito " fire pit" no meu bumbum e desde então virei motivo de piada, chacota e a garota com quem todos querem mexer.
Eu já tive amigos, namorado, família, Mas tudo mudo. Elena, era minha melhor amiga desde a infância eu não precisava de muitos, uma era o bastante para mim, mas ela estragou tudo, toda nossa amizade foi ao o lixo depois que descobrir que ela estava ficando com meu ex namorado Otávio, eu poderia ter perdoado e dado mais uma chance para ela, mas ela foi hipócrita, virou outra pessoa, jogou todos os meus segredos no mundo, segredos que confiei com alma. Muitas mentiras foram criadas e por mais que eu dizia que não eram verdadeiras, as pessoas não acreditavam. Eu tentava me defender de diversas maneiras enquanto todos estavam nem ligando para o que eu dizia.
E o pior de tudo foi ter perdido minha mãe em um acidente de carro que ela teve com meu padrasto, as intenções dele sempre foi a mesma desde quando minha mãe ainda estava viva e agora que ela não está se tornou uma oportunidade para Jeferson. Ele fez tudo o que queria e até agora tudo deu certo pra ele. Ele tirou minha virgindade, me machucava toda vez que abusava de mim. Eu não tinha por onde correr aquilo, era o começo do meu inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)
Mystery / ThrillerEM CORREÇÃO, CORRE RISCO DE ALTERAÇÃO. Uma jovem de apenas 16 anos que passa por problemas físicos e emocionais. Sua vida mudou por completo quando sua mãe passou a ter um novo relacionamento, mas se tornou um inferno quando a mesma morreu. A garota...