- O David. – ela diz.
Arregalos os olhos – o bonitão da casa ao lado? -pergunto surpresa.
- Lorena fala baixo.
- Desculpa, mas é que assim. O david? Seriooooo o David????? Ah eu vou surta –enlouqueco
- Só foi um beijo doida.
- Como aconteceu? - me aproximo dela.
- Estavamos brincando de esconde esconde e daí aconteceu - ela dá de ombros.
- Minha nosssa, agora sim você superou todas minhas expectativas.
- Palhaça.
- Guilherme me chamou pra festa de boas vinda – digo.
- Qual o sentindo dele te chamar se a festa é para todos?
- É? - digo confusa.
- Claro, Eduardo também, mas eu disse que ia ver com você se você ir querer ir.
- Sara, não precisa ver algo comigo sempre que você quiser sair.
- Mas não quero te deixa sozinha.
- Não estou sozinha, tenho sua mãe e o Carlos.
- Hm...esta bem então, mas em fim você vai na festa?
- Que dia vai ser? - pergunto.
- Amanhã ás 19h.
- Então vamos. Há! sua mãe e o Carlos querem comemorar meu aniversáro.
- Boa ideia, posso te apresentar algumas pessoas.
- Tava pensando em chamar Eduardo e a irmã dele, já que faz parte da sua familia agora.
- Certeza? O aniversario é seu não precisa fazer nada por mkm.
- Relaxa, acho que não tem problema.
- Esta bem então. Vou tomar banho e dormi.
- Tabom
(...)
Já era de manhã, às 6h em ponto, Elisa fazia questão de nos acorda no horário certo. Acordei e me sentei na cama. Fiquei olhando para o chão tentando raciocinar tudo aquilo, bocejei e me levantei pegando minha toalha e fui para o banheiro enquanto Elisa lutava para tirar Sara da cama.
Liguei o chuveiro e me enfiei de baixo dela, só de pensar na água gostosa que me aguardava, a fumaça vagando pelo banheiro.
- AAAIII TA GELADA, QUEM COLOCOU NA AGUA FRIA? - gritei enquanto meu corpo se arrepiava, me joguei nela mais uma vez já com sabão na mão , como havia molhado o cabelo desmachei os fios enrolados feixando a água percorrer. Terminei meu banho, não demorei para sair. Confesso que fui rápida, mas odeio tomar banho em água gelada e como não alcançava a cabeça dela nem ao menos o rodo estava lá e ninguém ia vim no banheiro para mudar por mim, me obriguei a tomar banho na água fria.
Peguei uma toalha e me enrolei na mesma, e uma outra mini toalha apenas para tirar o excesso da água. Fiz minha higiene e fui para o quarto, o quarto já estava em ordem, Elisa sempre arrumava, já disse várias vezes para ela que eu arrumaria, porém ela insiste em fazer esse dever. Enquanto eu colocava o uniforme da escola, claro com tédio era dificil se acostumar com aquilo, Sara já estava em seu banho, tenho certeza que foi ela que colocou na água gelada ontem, já que foi a ultima a tomar banho.
- Lorena? - escuto voz de Elisa que vinha pela minha costa. Me virei para a mesma
- Sim? - respondo colocando a jaqueta e e indo conferir meu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)
Mystery / ThrillerEM CORREÇÃO, CORRE RISCO DE ALTERAÇÃO. Uma jovem de apenas 16 anos que passa por problemas físicos e emocionais. Sua vida mudou por completo quando sua mãe passou a ter um novo relacionamento, mas se tornou um inferno quando a mesma morreu. A garota...