Cap. 04 CORRIGIDO

66 13 48
                                    

Sara

Estava no jardim da escola quando sinto alguém me segura pelo braço, me viro e percebo que era ele de novo, mas minha expressão muda de imediato quando percebi que não era "ele" e sim ela.

- Prazer Eduarda, irmã gêmea do garoto que você sujo na cantina - Ela diz com uma cara super sério.

- Há claro - Solto meu braço dela.

- Fique sabendo que isso não vai ficar assim - a garota de cabelo ruivos se aproximou de mim, parecia mesmo esta bastante nervosa.

- Que foi? Pois fique sabendo que só tenho cara de mocinha quietinha, mas você não me conhece então toma cuidado com o que for fazer, pois tudo que vai volta e eu sou daquelas que faz voltar em dobro - Digo ficando bem mais próxima dela. A menina tinha um cheiro doce, um olhar penetrante, não pude deixar de notar suas sardas, me pergunto se o irmão dela tem as mesma caracteristas.

- Pode agir e falar como quiser comigo, eu não tenho medo. Só foi um aviso - a mesma não reagiu quando me aproximei, sua postura me impressionou, a mesma deu as costa jogando seu cabelo longo em meu rosto, se retirou e logo sumindo em meio aos alunos. 

- É muito idiota que nem o irmão - Digo a mim mesma encarando a garota andando as pressas. Ignoro e me sento no banco que havia no jardim da escola e volto a ler, realmente o livro estava muito mais importante que certas pessoas. Bem há algo me incomodando, Lorena não veio ontem e nem hoje a escola.

Guilherme

Estava bem pensativo, fico mordendo os lábios de nervosismo por não encontra uma resposta. estava preso nela de novo, de tanto que fiz da minha rotina em perturba Lorena que quando ela falta me deixa bem agoniado.

- Guilherme? - Diz Otávio me cutucando.

- Hã? fala? aish para com isso sabe que odeio que me cutuquem.

- Por acaso você ouviu alguma coisa do que falei? - Ele me olha perturbado.

- Não! Se quiser falar de novo estou ouvindo, Não demora se não é capaz de eu não te dar ouvidos de novo - bebo um pouco do suco, fiz uma careta ao reparar que a mesma estava amarga.

- Certo, presta atenção - Ele diz pegando o meu suco e afastando de mim.

- Acerta o passo Otávio e fala logo - Digo pegando o suco novamente.

- Primeiro Eduardo foi liberado pra ir pra casa e segundo Lorena não veio hoje.

- Nooossa não me diga, primeiro estava óbvio que Eduardo iria pra casa depois do que aconteceu, nada do que ele fizesse adiantaria pra ele continuar ainda na escola, e segundo nem percebi que Lorena faltou.

- Ixi está de tpm meu jovem.

- Muito engraçado você.

Bate o sino.

- Vamos pra sala.- Digo já me levantando. Ele faz o mesmo e seguimos para a sala.

(...)

Eu e o Otávio decidimos ir pra casa do Eduardo, fomos acompanhados pela Eduarda. Como eu estava de carro chegamos lá rápido. No caminho reparei em Eduarda, ela realmente e a cara do irmão mais seu corpo físico e muito diferente, até que da pra dar uns pega.
Em alguns minutos chegamos. Saímos do carro e fomos em direção pra casa, entramos e trocamos algumas palavras com a senhora Ana. Eduarda tomo seu rumo enquanto eu e o Otávio subimos pro quarto do Eduardo.
Assim que entramos em seu quarto ele estava jogado na cama jogando uma bolinha de beisebol pra cima e pegando mesmo.

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora