Cap. 10 CORRIGIDO

37 1 0
                                    

- Há desculpa, ele foi muito persistente - ela diz fazendo bico e dando de ombros.

- Tudo bem, só tome cuidado - observo ela - Mas como foi?

- Olha, por mais que ele seja um grande idiota, por um lado ele é legal e divertido.

- Você gosta dele?.

- Que? Também não é pra tanto - ela diz revirando os olhos.

- Tudo bem, mas ele gosta de você? - arqueio a sobrancelha.

- Não sei, ele não chegou a demonstrar sentimentos ainda e se demonstrou eu não percebi.

- Ah sim, entendi.

Logo a mãe da Sara e o diretor entram no quarto com um copo de vitamina, ou melhor dois.

- Aqui - diz a mais velha se aproximando de mim com o copo em suas mãos e um canudo no mesmo - Você precisa tomar vai te fazer bem.

Sorri e tento pegar. Seguro no copo com dificuldade, levo o canudo até a boca e começo a tomar. Realmente é muito bom, sei nem descrever o quanto era gostoso, fazia tanto tempo que não tomo uma vitamina gostosa assim.

- É muito...- assim que ia dizer Sara me interrompe.

- AAAH DELÍCIA...- a garota fala alto levantando os braço pra cima fazendo nós três ali começar a rir da mais nova.

- Nossa Sara – digo rindo - realmente concordo com a Sara - sorrir.

- Que bom que gostou - a mulher sorri.

- Qual o nome de vocês mesmo? - pergunto curiosa.

- O meu é Elisa.

- Carlos.

- Sei que não é a hora mas, você realmente é o diretor da escola? nunca te vi por lá.

Realmente nunca soube dele, se ele é diretor eu deveria ao menos saber. Estudo naquela escola a três anos e nunca vi ele por lá.

- Eu sou o diretor geral, mas estava passando por uns momentos desagradáveis. Então eu não conseguia ir a escola por isso quase 5 anos e meio eu não pude comparecer a escola, muita gente não sabe quem eu sou - o homem falar firme e sério, eu apenas o escutava - Fiquei trabalhando em minha casa mesmo e deixando nas mãos do vice.

- Ah, entendi. O que vai acontecer comigo? referente a escola - Minha voz sai em tom de nervosismo, estava com medo de reprova. Sim, eu sou muito sem noção, estou aqui morrendo e pensando na escola.

- Você já passou, olhei suas notas são realmente boas. Tivemos um conselho e todos falaram bem exceto o professor...- interrompo ele falando o nome do professor, já que eu sabia obviamente quem era.

- Lucas? É eu imagino - reviro os olhos.

- Porque? O que ele disse? Por acaso Lorena tem notas ruins na matéria dele? - Elisa pega a cadeira que havia ali e se senta do meu outro lado.

- Não, pelo contrário. Lorena tem notas boas na matéria dele - Carlos lhe responde.

- Ele não gosta de mim, e não sei porque - falo sem manter expressão em meu rosto.

- Vou procurar saber disso - Carlos fala em seguida e logo se levanta.

- A onde vai? - Pergunta Elisa levantando sua cabeça.

- Vou ao mercado, vi que a comida acabou.

- Ah sim eu ia fazer isso, mas com tanta coisa eu acabei esquecendo, toma aqui a lista - Elisa se levanta e vai a uma gaveta que havia ali, ela pega um papel e entrega ao mais velho - Eu tinha pedido pra Sara, porém ela sempre esquece.

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora