Cap. 05 CORRIGIDO

55 9 42
                                    

Xxx

Já fazia 3 horas que eu estava naquele carro, ate que em fim chego no meu destino. Havia muita movimentação na casa, vários carros estacionados, motos e até mesmo bicicletas. Estaciono o carro e saio, vejo um grupo de rapazes com dinheiro na mão e uma fila na qual estava bem grande.

- Desculpe incomoda, mas porque tanta movimentação? - Digo me aproximando e colocando a mão no bolso.

- Você não esta sabendo? - Diz um todo alegre.

- Ele deve ser novato na cidade. - Diz outro já me encarando.

- Há sim, sou novo por aqui, estava passando por perto e acabei reparando na movimentação e me bateu uma curiosidade de saber o que estava acontecendo. - Digo tentando sorri o máximo que conseguia, observando seus movimentos, pareciam estar ansiosos pelo momento esperado, deslizando suas mãos uma na outra.

- Chego uma garota nova e todos os homens estão gostando do que ela anda fazendo - "Será que é ela ?" não exitei em pensar.

- Uma garota? Me explica mais, e o que ela anda fazendo?

- Uma que aparenta ter 16 anos, ela anda fazendo certas coisas que adoramo, estão cobrando 500,00 reais - " 500,00? ". Coloquei a mão no bolso.

- Porquê tão caro assim? - Pergunto.

- No começo era 50, mas fez tanto "sucesso" que aumentaram.

- Entendo, ou seja, aqui é uma boate? tem só ela aqui? ou há outras?

- Não, há outras garotas também.

- Entendi. Bom, vocês estão falando tanto dessa menina, porque não experimenta? - dou de ombros e entro na fila. Qual e o nome da garota?

- kamily - disse um deles.

Ao entrar na fila logo já surgiu vários caras atrás de mim. "Já vi que vou ficar a noite toda aqui, e essas lentes não ajudam nem um pouco, como é que pode incomodar tanto assim " - Penso e logo suspiro.

(...)

Já havia se passado 3 horas que eu estava na merda daquela fila, finalmente eu estava na porta daquele quarto, mas o que me incomodava era esse cara me encarando, quando justamente chego minha vez o velho que saiu do quarto abotoando a calça suspirando aliviado e dizendo o quanto foi bom.
Dou o dinheiro pro cara e logo me puis para dentro do quarto e vi ela no chão de olhos fechados pude perceber o quanto seu rosto estava machucado.
Logo senti a presença do cara atrás de mim viro e lhe encaro. - Deseja alguma coisa? - Digo lhe olhando firme.

- Passa tudo - Ele diz com uma sacola nas mãos.

- Está me roubando?

- Não, apenas pra não expor a garota lá fora.

- Sei - Tiro o celular do bolso, carteira, relógio e o terno, apenas ficando de calca social, camisa branca e a gravata que estava usando. Após ele recolher as minhas coisas ele fica parado na porta do quarto olhando. - Deseja mais alguma coisa?

- Estou esperando -"Nossa, que pé no saco "

- Eu não me sinto confortável com um homem vendo minha parte intima, se eu sair daqui não satisfeito a garota irá perde muito cliente. - Ele solta um pequeno suspiro.

- Não demore kamily - Ele ordena e escuto ela dizer um "sim" com dificuldade, logo ele sai do quarto.

Me aproximo dela que estava deitada no chão. - Por favor!... - Ela diz com muita dificuldade, com a voz muita baixa quase não dava pra ouvi-la. Toco em seu braço e ela se encolhe, seu corpo estava quente. " Ela esta com febre, muita febre." Sua pele e seu cabelo estava sem cor, ela parecia um defunto que estava totalmente quase sem vida, estava magra, talvez ela não tenha se alimentado. "Aqueles homens falaram que o nome dela é kamily, e aquele cara também, será que estou no quarto errado?" - Eu não aguento mais fazer isso - Ela acrescenta depois de um longa silencio.

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora