*Dias depois
Sinto uma luz forte e quente no meu rosto, abro os olhos devagar e quando vejo era Elisa abrindo as cortinas do quarto, bufo e virei meu rosto para o outro lado.
- Nanananannão pode levantas meninas, novo ano, novo dia, novas coisas. Elisa vem até a mim e a Sara e puxa a coberta de nós. Levanto a metade do meu corpo apoiando meus cotovelos na cama encarando ela feio e fazendo bico.
- 애기 어머니 그러나 저것은 나를 잠들게 만든다. ( Aigoo mãe, mas que coisa me deixa dormir.) - Sara fala emburrada.
- Quê? - Elisa a encara confusa.
Olho para a Sara com cara de tocha - Sara, meu amor fala português VOCÊ ESTÁ NO BRASIL - digo encarando ela firme, mas a garota ignora.
- Ela é doida, vem vamos levantar - Diz Elisa vindo até a mim.
- Há...aiaia nossa Elisa eu não posso levanta, deu diarreia na coluna - finjo sentir dor na coluna, era na base das 7h da manhã, estou afim de levantar agora não.
- Arram sei - ela me deixa sentada e logo me levanta. fomos até ao banheiro. Faço minhas higiene, Sara entra logo em seguida. Descemos para a cozinha e dou de cara com a mesa cheia de comida, era o café da manha daqueles, fiquei surpresa e me sentei. Elisa faz o mesmo e me servi.
- Obrigada - agradeço e começo a comer, Sara desceu e se sento do meu lado, Elisa serve ela e logo ela começa a comer. o café da manhã foi calmo tivemos um bom diálogo, e eu e Sara fomos nos arrumar para caminha pelo bairro, seria meu novo tratamento para fortalecer meu corpo como diz a Elisa.
Trocamos de roupa e saímos de casa, fomos andando de vagar já que eu não podia exagerar tanto assim para não me machucar.
- Como está se sentindo? - pergunta Sara enquanto fazíamos o aquecimento.
- Em que sentindo? - a respondo em uma pergunta confusa.
- Há! Sobre voltar para a escola, vê se eles ainda irão te maltratar e entre outros sabe.
- Ah entendi, bom adivinha nesse ano vai ser diferente, independente do meu estado ou não as coisa vão mudar e muito - digo firme e arqueando uma sobrancelha.
- Caramba eu queria ver o futuro só pra te uma noção.
- Não precisa querer ver o futuro, e só fazer sua realidade acontecer.
- Eu em, você está muito malandra credo.
Solto uma risada baixa enquanto Sara me encara - chega de conversa bora correr.
- Ok - voltamos ao exercícios.
(...)
Era por volta do meio dia e estávamos voltando pra casa, não tirava varias imaginações da minha cabeça, eu estava melhorando e conseguia ver minhas força voltarem. Me decidir não cair mais, decidir que agora será diferente, eu não estava sozinha, eu passei a ter pessoas importantes na minha vida vamos se dizer assim. Sara e a única amiga que tenho tomarei cuidado para não perde-la, mas também não deixarei me enganar, eu sei que não conheço muito bem, mas temos que ter cuidado com os pouco que temos.
Eu e o Calos nos aproximando muito, ele tem sido um homem muito determinando, respeitoso, não só comigo, mas com a Elisa e Sara também, mas eu não posso me iludir e achar que ele não pode ter duas caras, eu ainda não consigo ter confiança nos homens.
- Chegamos - diz sara animada anunciando nossa chegada, assim que entramos na cozinha Elisa nos encara e arregala os olhos.
- Para! - diz a mais velha esticando os braços fazendo sinal de pare.
Ficamos com uma expressão de espanto e encaramos a mulher.
- Como vocês podem entrar assim sem tomar banho em porquinhas?
- Aigoo mãe, achei que a senhora estava tendo ataque de diarreia - diz Sara respirando aliviada e colocando a mão no peito.
Mordo meus lábios tentando não ri.
- Engraçada você em, até esqueci de rir - Elisa diz em deboche - vão tomar banho e descer pra almoçar.
- Ok ok - digo balançando a cabeça em confirmação e subimos para o quarto.
Enquanto tomava meu banho Sara se preparava para o banho. Acabo por enrolar no banheiro pensando em algumas coisas, eu estava tendo aqueles pensamentos de não saber o que fazer, algo que esta me incomodando muito.
Resmungo observando a água cair sobre meu corpo, olho em volta do banheiro com calma observando cada detalhe, mas na verdade nada se passava pela minha cabeça.
- Aish...talvez eu teria que ir com calma.
Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, logo saio e vejo Sara mexendo no celular talvez ela estivesse conversando com o Eduardo, será que ela esta mesmo apaixonada por ele? logo por ele.
Balanço minha cabeça em negação e logo vou até em minhas roupas, passo a me vesti, quando percebi Sara já estava no banheiro, desço para o almoço e depois de uns minutos Sara já se acompanhava com nós na mesa.
*Guilherme
Muito tempo se passou e rápido pra variar, e nesse meio tempo eu me perguntava da Lorena. O que será que aconteceu com ela? será que ela ainda esta no hospital? sobre aquela conversa daquele homem e a mãe do Eduardo? nossa são muitas perguntas até que quando chego a virada do ano descobri que ela estava na casa da Sara, eu sinceramente me buguei.
Nas fotos que vi dela, ela não estava tão ruim assim como da última vez que eu vi no hospital, e por conta disso tudo me despertei em saber mais sobre ela, eu realmente estou curioso, e isso me incomoda, o porque quero saber dela? eu já fui curioso, mas eu sabia controlar meus sentimentos. Porque agora esta sendo diferente? Eu estava no meu quarto jogado na cama escutando qualquer musica aleatória, sem nada pra fazer pego meu celular e entro em uma das minhas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)
Misterio / SuspensoEM CORREÇÃO, CORRE RISCO DE ALTERAÇÃO. Uma jovem de apenas 16 anos que passa por problemas físicos e emocionais. Sua vida mudou por completo quando sua mãe passou a ter um novo relacionamento, mas se tornou um inferno quando a mesma morreu. A garota...