*Sara
Eu estava bem nervosa. Me fez refleti em como eu mudei de uns meses para cá, seria ele o meu motivo, a minha desculpa dessa mudança de personalidade. Essa noite eu sentia que viria algo especial, a forma que mesmo com a rua toda apagada somente com a luz da lua e com o único toque da mão do rapaz ao lado em minha mão já me dizia tudo; o quanto esta sendo magico. Eu não sou boa com salto então eu dava passos mínimos para que não pudesse ocorrer um acidente e Eduardo era compreensivo, não se importava em andar ao meu lado ao meus passos, não tinha pressa e isso era bom, pois eu não estava com nenhum pingo de voltar para casa rápido.
- Você esta realmente muito linda, não consigo parar de olhar para você e desculpa por minha falta de respeito – Eduardo tinha cruzado nossas mãos e me analisado pela vigésima vez. Sorri meia tímida.
- Obrigada, e você esta lindo também eu diria que seria modelo. – sorrir
- Obrigado e olha que vontade não falta.
- Você gostaria de ser modelo? - pergunto curiosa e surpresa com que acabo de ouvir. Por meses que eu e Eduardo passamos a andar juntos ele nunca mencionou sobre ser modelo.
- É meu sonho desde de criança, mas minha mãe quer que eu e Eduarda sejamos médicos. Ela acha que será o melhor para nós. – percebo um tom seco em suas palavras, sem esperanças.
- Sua mãe não pode escolher seu destino, precisa conversa com ela sobre isso, e olha você seria um ótimo modelo – sorri fofa e me encosto em seu braço e o mesmo envolve seu braço em minha cintura.
- Obrigado, irei ver com ela sobre isso- vejo seu sorriso de canto.
Chegamos no restaurante. Tinha uma boa imagem noturna, umas velas acesa algumas pessoas em suas refeições por dentro e fora. Havia um tapete vermelho o qual passamos ao entrar, fomos encaminhados para nossa mesa, e sim! ele havia feito a reserva. Eduardo puxou a cadeira para mim, me sentei e ela logo fez o mesmo se sentando a minha frente.
- Tenho uma coisa para você – Eduardo sorri e tira uma caixinha do bolso. Meu coração acelerou na hora, não sabia como reagir. – espero que goste – o mesmo abre a caixa e havia ali um colar, lindo em forma de coração, era dourado como ouro em uma linda cor de jade.
- Uau - sussurrei bem surpresa – é lindo. Eduardo eu não sei como te agradecer - tiro meus olhos do colar e os levo para ele.
- Ficarei agradecido se você usar isso essa noite.
Sorri e mordi meus lábios – ficarei horada, você coloca? - perguntei. Eduardo se levanta na mesa e posa atrás de mim, levei um pouco o cabelo de lado e o mesmo coloca o objeto em meu pescoço. Observo o presente e sorri - é lindo – olho para ele – eu amei, obrigada - sorri.
- Combina com seus olhos, jade-verde, brilhantes e grandioso - ele segura em minha mão .
- Acha isso dos meus olhos?
- Sim, é uma das coisas que mais gosto em você.
- Eu acho suas sardas atraentes, mas amo seu cabelo, ele é perfeito.
- Pensei que iria falar do meu sorriso – rimos – todas falam.
- Eu não sou todas e até porque elas não veem outras belezas nos garotos – sorri de lado e ergui uma sobrancelha.
Eduardo ri e morde os lábios – ok, você realmente é uma das melhores pessoa que eu conheci e divertida.
- Eu gostaria de dizer o mesmo, mas sabemos que meu conhecimento por você no começo não foi um dos melhores – ri – mas eu te garanto que você é divertido também é uma ótima pessoa. Bom, ao menos agora esta sendo. Eu...gostaria de saber o porque você ficou tão diferente comigo – Eduardo estava pronto para me responder até ser interrompido pelo garçom que chega em nossa mesa e pôs o cardápio sob a mesma. Logo ele se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)
Misterio / SuspensoEM CORREÇÃO, CORRE RISCO DE ALTERAÇÃO. Uma jovem de apenas 16 anos que passa por problemas físicos e emocionais. Sua vida mudou por completo quando sua mãe passou a ter um novo relacionamento, mas se tornou um inferno quando a mesma morreu. A garota...