Cap. 26

8 1 0
                                    

Se antes eu não estava reconhecendo ele por suas devidas pequenas mudanças de atitude, naquele momento eu estava, aquele ali era o Guilherme que eu conhecia, pude sentir um frio na barriga só de ver ele encara Stephany com todos os gostos. Peguei as minhas coisas e fui me retira. 

- Parece que você esta espontando nossa colega - olho para Stephany que cruzou seus braços sobre o peito ao pega seus pertences

- Não está, eu tenho coisas para fazer com licença - digo e saio. Eu tinha problemas até demais para ficar comprando as dos outros. Passei em meu armário e coloquei minhas coisas no mesmo e lá estava "não devia ter ido na piscina, sabia que não sabe nadar, e eu sabia que era curiosa o suficiente para cair em qualquer armadilha". - suspiro, não acredito, Jeferson poderia mesmo esta debaixo do meu nariz.

Naquele momento pude escuta meu coração palpita, estava rápido e fora do seu ritmo fechei rápido o armário e saio de perto frustrada, pensamentos invadiram a minha mente. "e se ele me sequestrasse de novo, e se ele abusasse de mim, e se ele tenta me matar" Jeferson sabia como me deixa sem ao menos dizer uma palavra.

- Tudo bem, não se desespere - tento acalmar minha respiração peguei um pouco de agua e bebi e logo meus sentidos voltaram para seus lugares - foco Lorena, você tem coisa para fazer e colocar as coisas em devidos lugares - fui para a salinha de inscrição e peguei a fila para clube de piano, fiz a minha inscrição para aula e fui me retira até Elena aparece e me entregar um folheto, olhei o mesmo e vi que era pro time de torcida.

- Não vai fazer? - perguntou.

- Isso não é do seu interesse - entrego de volta e passo por elas.

- A sua mãe dançava, pensei que quisesse representa-la - suspirei e me viro novamente.

- Isso aqui não é um filme em que a mãe faz alguma coisa e a filha tem que seguir os passos - pego a folha dela de novo e a mesma me encara confusa. - eu já ia fazer, mas não por conta de minha mãe, mas sim porque eu tenho meus interesses - saio e logo dou de cara com Sara.

- Estava te procurando - diz a mais nova.

- Aqui estou - digo e faço cenas sobre mim.

- Me escrevi pro piano, time de torcida e para a campanha de auto ajuda depressão - Sara diz toda animada e aos pulos, fomos retomando nosso caminho para a sala de aula já que logo logo o sinal tocará. Passamos em frente de uma que tinha vários instrumentos musicais, Sara parou para arrumar seu calçado.

- Para aula de piano? você toca tão bem que nem precisa, porque não tenta algo novo? - cruzei os braço olhando para a mesma que ainda estava abaixada. 

- Ah eu gosto tanto de tocar que nem ligo se tenho algo a prender ou não, já pensou quando for as apresentações que incrível vai ser? meu deus não posso nem imaginar estou tão ansiosa.

- É...estou vendo - sorri boba por tanta vontade e determinação de fazer algo que gosta - Você não acha que se inscreveu para muita coisa não? - pergunto.

- Não, a senhorita deveria fazer o mesmo - a mesma se levanta.

- Não tenho tempo pra isso- cruzo os braços.

- Você tem tempo sim e sabe muito bem disso, vamos pro time de torcida, vai ser legal, ver os meninos jogar ganhar o campeonato e tudo mais - ela diz tentando me convencer me segurando pelo braço e me chacoalhar.

- Você quer dizer ver Eduardo jogar e eu não quer ver o Eduardo jogar,

- Aiai mamãe disse que você precisa de treino por corpo, não vai ter tempo para  as caminhadas matinais, então faça algo aqui.

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora