Lorena
Já era tarde da noite, Jeferson ainda se mantinha naquele sofá, as vezes ele verificava se estava com febre. Passei até achar que ele estava começando a ficar preocupado, mas logo tirei esse pensamento da cabeça.
O sono começou a tomar conta de meu corpo, estava com fome, queria comer algo diferente, mas em vista de minha situação, nada passava pela garganta.Coloco as mãos no rosto e fecho os olhos, fico imaginando que estaria na minha cama, naquele quarto obscuro onde eu as vezes tinha paz. Mas algo naquela noite também parecia diferente, não sei se era coisas da minha cabeça, mas por um momento pensei em ter ouvido umas coisas estranhas passando em volta pela casa.
Mas pelo jeito eu não fui a única, Jeferson havia se levantado no mesmo instante indo até a porta, me assunto com o grande barulho que acabo de ouvir, puis as mãos no ouvido sentindo um zumbido no fundo. Jeferson estava caído no chão com a porta caída sobre ele. De repente a casa havia sido invadida, um cara foi atras de Jeferson enquanto outro vinha em minha direção. Olhei o homem que me pegou no colo já me retiram daquela cabana, eu sabia quem era, só não acreditava no que estava vendo. Ele corria comigo em seus braços, a cada velocidade me deixava tonta foi percebi que minha visão ficava embaçando.
Carlos
Daniel nos contou o plano, nos encontramos com mais tres rapazes da equipe, colocamos a ordem certa sobre o que cada um iria fazer. Primeiro iremos tentar descobrir se havia mais alguém na cabana, caso tivesse teríamos que partir pro plano B. Fizemos a vistoria, chegamos a conclusão que só tivesse os dois lá, foi quando colocamos armadilhas na casa, explodimos a porta e Daniel entrou pra tentar captura-lo. Peguei Lorena e sai correndo até o carro, ela tentava manter a consciência mas logo se apagou foi no exato momento que tentei manter a calma, coloquei ela no banco de trás enquanto me direcionei ao banco do motorista, dei partida e seguir direto para casa de Elisa, foi a primeira pessoa em que pensei em ligar, tenho certeza que ela me ajudaria, tentava não chorar, estava preocupado com Lorena e queria chegar o mais rápido.
Liguei varias vezes pra Elisa durante o caminho, mas ela não me atendia, com certeza ela estaria com raiva de mim ainda. Cheguei em sua casa e peguei Lorena, fui em passos rápido até na porta de sua casa e toquei a companhia varias vezes. Batia na porta e nenhuma resposta, passei a gritar pela Elisa, mas nada dela. Eu não ia desistir agora e não deixarei Lorena morrer.
Percebo que a porta esta pra ser aberta, escuto o barulho da porta sendo destrancada e a mesma ser aberta revelando quem era. "Ufa" penso e respiro aliviado.
- Já falei que...- ela para de falar assim que me ver com Lorena nos braços.
- Por favor... Elisa salva minha filha - digo ofegante, sua reação era de estar surpresa pelo o que eu falei, eu estava ansioso por falar isso eu sabia que precisava de provas mais eu estava pra cumpri isso, na verdade eu nem precisava eu sabia que ela era minha filha eu tinha certeza, as evidencias apontavam pra mim.
Ela me da passagem para entra, sigo direto para a sala enquanto Elisa fechava a porta. Coloquei Lorena no sofá cuidadosamente, ouvi barulhos vindo da escada olhei e era a Sara de boquiaberta.
- Lorena! - a mesma diz em tom alto e vem em nossa direção, Elisa se aproximo e se abaixo na altura da mais nova.
- Como assim Lorena? o nome dela não é Kamily? - Elisa diz passando a observa Lorena, mas confusa diante da situação, eu sei que ela tinhas muitas perguntas a ser realizada, mas como medica, salvar um paciente era o mas importante.
- Mãe o nome dela é Lorena, ela estuda na minha escola, mas o que houve com ela? como veio parar aqui? - Sara passou a ficar nervosa e entra um pouco em desespero por vê-la daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)
Gizem / GerilimEM CORREÇÃO, CORRE RISCO DE ALTERAÇÃO. Uma jovem de apenas 16 anos que passa por problemas físicos e emocionais. Sua vida mudou por completo quando sua mãe passou a ter um novo relacionamento, mas se tornou um inferno quando a mesma morreu. A garota...