.
Ele andava pela margem do Potomac, famoso e extenso rio que percorria Washington DC, Virginia Ocidental, Virginia e Maryland.
Não sabia onde estava e nem o que faria depois de tudo o que aconteceu.
.
O homem da ponte...
.
Steve...
.
Ele era a sua missão, mas no final, acabou salvando-o...
Haviam vários destroços dos aero-porta-aviões por todos os cantos...
Sabia que provavelmente estariam esperando por ele em algum lugar, mas...
Sua cabeça latejava, enquanto tentava processar tudo o que tinha acontecido.
Continuava se arrastando pela margem do rio, repleto de ferimentos e hematomas causados pela luta com Steve.
Ele havia lhe chamado de "Bucky"... Seria aquele seu nome...?
Ainda percorrendo um caminho que não sabia, com destino a lugar nenhum, peças estranhas e confusas lembranças estavam circulando em torno de sua mente. Imagens recentes e dolorosas também começaram a aparecer.
Lembranças onde foi preso em uma cadeira de laboratório, mordendo uma prótese, enquanto sua cabeça sofria com grandes quantidades de descargas elétricas, acarretando uma terrível e cruel dor que lhe fazia não se lembrar de mais nada segundos depois... Apenas comandos dados por seus superiores...
"Quantos eram...? Seu superior...? Quem era...?" – Ele pensava.
.
Alexander Pierce...
.
O nome de seu superior era Alexander Pierce.
Mas naquela situação em que se encontrava, a coisa que mais fazia sentido para ele era que não podia confiar em ninguém...
Sua mente estava correndo e divagando, e não sabia se tudo aquilo parecia ser apenas um pesadelo ou a realidade...
Memórias fugazes puxando sua mente para vários lugares enquanto se lembrava dos flashes de um jovem, magro, baixo, loiro e de olhos azuis...
Steve...
Além de várias mulheres que ele não conseguia se lembrar... De um casal em um lar feliz... E um funeral onde Steve se encontrava totalmente deprimido...
Da guerra...
Ou de uma das guerras em que participou...
Mas acima de tudo, ele se lembrou da dor... A pior de todas as dores de sua vida... A dor que podia sentir fisicamente apenas por se recordar de momentos de terror, medo e pânico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...