Um dia depois da confusão com Nathan, Darcy havia fingido que nada havia acontecido. Esperava que o satã aprendesse a nunca mais mexer com ela e por via das dúvidas, se manteria longe dele a todo custo, mas...
A estudante foi convidada por Andrew e Helena para ir a um bar karaokê não tão longe de seu apartamento, no Upper West Side.
Ela foi... um pouco a contragosto...
Decidiu voltar para a casa de Kim a noite, mas como agora estava de férias em seu trabalho com Jane, achou que seria válido estar com seus colegas estagiários aquela noite.
Com exceção do satã, obviamente...
Chegando ao local, a garota se deparou não somente com seus os estagiários, mas, Erik, Jane e Thor.
- Por que vocês três também vieram...? – Darcy mencionava os dois astrofísicos e o asgardiano, enquanto observava ao redor, vigiando, caso Nathan aparecesse por ali...
- A Jane finalmente resolveu me trazer nesse local, onde vocês midgardianos cantam. Eu estava curioso pra conhecer esse... "hobby"... é assim que se fala não é...? – Thor se encontrava risonho, por finalmente fazer algo divertido depois de tantos dias apenas observando Jane e Erik se matarem de trabalhar.
O loiro vestia trajes sofisticados da terra... era tão estranho vê-lo em sua versão midgardiana...
- Bem, tanto faz... mas e aí, galera...? O que vamos cantar!!? – Darcy se reunia com Andrew, Helena e Dylan, mas...
Percebeu que Nathan se aproximava do grupo.
Ele tinha acabado de sair do balcão e carregava um copo com algo que parecia ser tequila...
Ela revirou os olhos e ignorou sua presença, porém...
O satã resolveu lhe dirigir a palavra...
- A sua vingança está sendo preparada, Darcy Katherine Lewis... – Ele a mirava com um olhar nebulosamente carregado e sombrio.
- Pode vir quente que eu estou fervendo... Nathan... – E então, a garota o encarou, com uma feição firme e triunfante.
Você não queria que eu não descobrisse sobre seu primo que não é seu primo...? Ele estava no seu apartamento ontem, não é...? – Nathan, que já se encontrava um pouco alterado pelo álcool, provocava a estudante, de modo descarado.
- Que cara...? Do que vocês estão falando...? – Andrew se intrometia na conversa.
- De ninguém! O Hellboy aí está delirando... eu já falei pra você parar de fumar maconha estragada, Nathan... – Darcy afastava Andrew de perto do satã, e o puxava para frente do palco.
- Cara, eu quero cantar Queen! Por favor, escolham músicas dos anos 70 e 80!!! – Helena gritava de longe, sentada no balcão.
Jane, Erik e Thor sentavam numa mesa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...