O evento da PYM Tecnologia foi um sucesso e Jane e Erik permaneceram juntos de Darren Cross e Hope Van Dyne.
Os quatro jantavam num restaurante de luxo na Quinta Avenida.
Os estagiários de Jane e Erik estavam em outra mesa com dois funcionários de Darren e Hope, trocando informações importantes.
Darcy explicava para eles que Jane era a única pessoa a criar e estabilizar com sucesso uma ponte Einstein-Rosen e citou as experiências que teve ao lado dos dois astrofísicos nos eventos do Novo México e da convergência em Londres.
Já Darren, Hope, Jane e Erik discutiam sobre física quântica e o quanto o mundo havia mudado desde que a terra foi invadida por alienígenas.
Thor foi mencionado e muitas questões sobre ele foram levantadas, mas Jane sempre se esquivava. Ele não era o centro de todos os assuntos, mas de alguma forma, Darren Cross sempre o trazia à tona, querendo saber mais a respeito de coisas que somente Jane e Erik sabiam.
A Astrofísica já estava perdendo a paciência, e quando Hope percebeu, passou a fazer perguntas que nada tinham a ver com extraterrestres.
Hope sabia que ele havia passado dos limites.
Jane e Erik já haviam percebido que o presidente da PYM Tech era um homem ambicioso e sombrio.
- Só estou fazendo algumas perguntas simples sobre o asgardiano, Doutora Foster. – O Presidente da PYM Tecnologia insistia, de modo inconveniente.
- Mas eu não tenho obrigação alguma de responde-las, Senhor Cross. – Jane rebatia, completamente estarrecida e com um falso sorriso em seus lábios.
- Certo... acho que estou extrapolando com minhas perguntas impertinentes, então queria dividir com vocês dois, o que ando escutando por aí de algumas figuras importantes que trabalham na academia real de ciências da Suécia... – Darren começava tal especulação, arrancando interrogações na face de Jane e Erik.
- E o que seria? – A astrofísica contestava, intrigada.
- Bem... Eles estão dizendo que você é uma forte candidata para o Nobel de Física.
Erik e Jane fizeram uma cara de espanto.
- Isso é sério...? – A cientista não conseguia acreditar muito no que o mesmo dizia.
- Seríssimo... – O presidente da PYM Tech retorquia, enquanto delibava o vinho de sua taça.
- Baseado em quê? – Dessa vez, era Erik quem contestava.
- Bem, eu não sei exatamente... mas por enquanto, são apenas especulações.
Hope percebia certa presunção do sucessor de seu pai.
- Se realmente for verdade, acho que seria um tanto merecido, não é mesmo, Doutor Selvig? – Hope contestava em um tom ameno e simpático, no intuito de acabar com o clima estranho que pairava entre os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...