Peter Quill observava o casal logo a frente, prestes a conversarem...
O certo era deixá-los sozinhos, para que pudessem finalmente se entender, porque era o que esperava.
Ainda que tenha conhecido Darcy em menos de 24 horas, as poucas horas que passara com ela, notou que a mesma era alguém muito especial e que merecia ser feliz.
O senhor das estrelas não tinha ideia quem era Bucky Barnes. A única informação que possuía a seu respeito era sobre o fato de o soldado ser o melhor amigo do Capitão América, e que o mesmo havia ajudado na batalha contra Thanos.
Pelo histórico que conhecia de Steve Rogers, quando ainda estudou sobre o mesmo na escola, lá pela década de 80, o Capitão tinha a fama de ser conhecido por sua honra e nobreza, que eram atributos que expressavam uma profunda confiança em todos os americanos, e... ele também liderou a guerra contra Thanos...
Se Bucky Barnes era o melhor amigo de um homem com uma conduta tão ilibada como o Capitão América, então não tinha motivos para se preocupar com sua nova amiga.
O capitão dos Guardiões da Galáxia resolveu confiar em seus instintos e acreditar que Darcy ficaria bem.
Ele virou de costas prestes a sair dali, e então, avistou seus companheiros andando em sua direção.
Mantis, Drax, Rocket e Groot.
- Peter, onde você achou aquela latinha de cerveja? Eu quero uma e-
- Lá no andar de cima, onde eu estava. Mas agora, todos vocês deem meia volta porque precisamos deixar o casal ali conversar. – O rapaz interrompeu a pergunta de Rocket e o virou do lado contrário, guiando seus ombros para trás, evitando que o mesmo prosseguisse.
- Mas aquela menina ali derrubou o cara de braço cibernético no chão com um taser. A vida dele corre perigo. – Drax alegava, ao se recordar que a poucas horas, Darcy havia derrubado o sargento no chão.
- Eu sou o Groot!
- Eles se conhecem, tiveram um lance uns anos atrás e precisam conversar, mas enfim, isso não é problema nosso, agora vamos deixá-los a sós. – Peter respondia à pergunta do companheiro.
- Desde quando você está servindo de cupido, Quill? – Rocket nunca pensou que Peter viraria uma pessoa empática com as demais.
A ausência de Gamora estava trazendo efeitos colaterais no coração daquele ex-saqueador vigarista.
- Estou servindo de cupido desde hoje. Agora é hora de vazar, galera!
E então, os cinco saíram dali, finalmente deixando Darcy e James a sós.
.
A cientista e o soldado se encaravam em silêncio...
Um agonizante e torturante silêncio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...