Darcy chegava em seu apartamento, mas conversava com Andrew ao telefone pelo fone de ouvido.
- Eu já estou cansada do Nathan... Queria colocar veneno no café dele, mas aí me lembro que ele mesmo produz veneno porque ele é uma cobra. – Darcy rangia os dentes quando se referia ao colega de trabalho que a mesma julgava insuportável. E Andrew não parava de rir atrás do telefone.
- Amiga, vai por mim, sabe qual é o nome disso?
- Qual...?
.
- Paixão...
.
Alguns segundos de silêncio e então...
- Oi...? Você por acaso fumou uma erva estragada...? – Darcy contestava, com uma careta, totalmente desacreditada.
- O bofe tá afim de você e pega no seu pé porque você não dá a mínima pra ele. – O rapaz alegava com convicção e Darcy revirava os olhos com aquela teoria louca.
- Claro que não. Ele vive me chamando de feia, ogra, monstra, assento de bicicleta, espantadora de assombrações, sucata hospitalar, vassoura de limpar privada e também disse que se eu fosse a única mulher na face da terra, ele preferia mudar sua orientação sexual.
- Eu tenho certeza que ele é afim de você. Se fosse assim, porque o Nathan não maltrata a Helena?
- Porque a Helena é um amorzinho... Quando não está competindo por algo...
- Cai na real, Darcy! O Nathan te ama e está furioso por você nunca reconhecê-lo, então pare de achar que ele te odeia, porque o nome disso se chama amor não correspondido! – Andrew continuava rindo igual a um louco, pois imaginava o quanto Nathan estava sofrendo, e ele adorava vê-lo se ferrar.
- Amor... Amor verdadeiro é pizza bem quentinha... O resto é armadilha de satanás pra fazer você se iludir...
- E você não vai se iludir porque ainda não superou o ex!
- Claro que eu superei! Eu nem sequer lembro daquela besta do apocalipse todos os dias! – A garota declarava com total segurança, pois dizem que quando você supera um fora ou uma mágoa muito profunda, se você não lembra da pessoa todos os dias, então significa que o sentimento ruim desapareceu e seu coração está limpo.
- Ah é!? Pois saiba que isso só é verdade quando você se apaixona por outra pessoa! Nada como um grande amor para superar outro!
- Grande amor? O Robert foi a grande desgraça da minha vida e eu espero que ele caia de cara em cima de um formigueiro e fique com a rosto deformado! – A estudante ainda deixava claro que estava muito magoada.
- Não desconverse... Quem é o bofe...?
- Que bofe!? Não tem bofe nenhum! Pare de especular coisas que não existem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...