Havia amanhecido e James e Darcy dormiam agarrados.
Os dois apenas aproveitavam o momento.
Foram muitos anos longe um do outro, então precisavam compensar todo o tempo perdido.
O soldado, que acabava de acordar primeiro, observava a luz do sol sobre a pele clara da garota... ela era tão divina de manhã...
Seus dedos traçavam o caminho das encantadoras pintinhas que floreavam as costas femininas...
Darcy despertou sob a melodia rouca da voz do sargento, que logo de manhã já lhe fazia a mais linda das declarações.
- Bom dia, meu lírio... – Ele sorria, apaixonado.
- Bom dia, soldado... – Sorria de volta para ele, extremamente feliz.
- O que vamos fazer hoje...? – Bucky a indagava, enquanto lhe abraçava por trás, num toque ameno e aconchegante.
- Não sei. Não tenho nenhuma ideia em mente, mas podíamos improvisar.
- Adoro seus improvisos... – Ele murmurou no ouvido dela, enquanto a mão humana penteava os fios de seus cabelos, numa doce carícia.
- Ótimo saber... – Concluiu, risonha.
Completamente apaixonada, a cientista virou de frente para ele e ambos passaram a se entreolhar, em silêncio.
Os olhos de James percorriam o contorno dos lábios de Darcy, já pensando em enchê-la de beijos.
- Você é tão linda de manhã, Darcy... – Sua mão afagava parte dos cabelos ondulados.
A doutora atentava para o maravilhoso sorriso naqueles esplendorosos lábios ao ouvi-lo dizer seu nome.
- E o que dizer de você, sargento? Você é o homem mais atraente que já conheci.
- É mesmo...? Mais bonitos que os seus ex?
- Sim, claro.
- Feliz em ouvir isso...
- Nenhum homem pode se equiparar a você... – A garota terminava de confessar, aproximando seu corpo do dele.
A respiração do soldado oscilou no momento em que os lábios de Darcy tocaram os dele. Seus olhos ficaram abertos por um segundo antes de fechar e James envolvia-se ao redor dela, pensando consigo mesmo que o verão nunca foi tão quente...
Ambos permaneceram ali, por mais uma hora antes de irem embora.
Darcy estava desempregada, mas tinha o dinheiro do taser, além de seu apartamento em Nova York.
Bucky ainda esperava que algumas decisões do governo americano sobre sua liberdade se resolvessem oficialmente, e por ora estava livre, no entanto, não tinha ideia do que fazer no momento. Tudo o que sabia, era que se fosse acionado pelo secretário de estado, teria de sair em alguma missão com Sam Wilson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...