Era sexta-feira e Darcy viajou para Willowdale na noite de quinta, deixando Bucky sozinho em seu apartamento.
Normalmente a garota passava o fim de semana na casa de seus pais, porém, teria de fazer bate e volta por causa de seu hóspede desmemoriado...
Não podia deixa-lo sozinho por muito tempo, por causa das crises... pelo menos por enquanto.
Antes de sair para a faculdade, sentiu seu telefone vibrar.
Era Kimberly ligando.
- Alô...
- Como estão as coisas? Você já está em Willowdale?
- Olha... por enquanto tudo normal e sim, estou em Willowdale.
- Fico mais aliviada por você estar aí, longe de seu hóspede assassino... – A amiga replicava, aflita.
- Kim, pare de ser maldosa e fica tranquila. Não vai acontecer nada.
- Darcy... Será que eu posso passar no seu apartamento no começo da semana?
- Claro que não! Você sabe que não é o momento.
- Mas-
- Não se preocupe. Se algo acontecer, eu prometo que saio correndo, tá...? Pare de achar que estou em perigo só porque o Bucky está morando comigo.
- Ok, mas quero que você o avise que um dia vou te ver, e que eu sei sobre ele, certo?
- Isso pode demorar... – Darcy suspirou.
- Ele precisa saber que você tem pessoas que se importam com você!
- Certo... Eu não posso esconder dele que você e o Derek sabem... aliás, ele tem conhecimento que o Derek descobriu tudo pra mim, incluindo os arquivos de Kiev.
- Ótimo! Então deixe-o informado sobre mim!
- Tudo bem, Kim... – Bufou, impaciente.
- Tá, mas... e a nossa baladinha de sábado à noite? Ainda tá de pé?
- Vou pensar a respeito... não tô com cabeça pra sair por enquanto... – A estudante ainda estava um tanto desanimada por causa do TCC, mas ainda se encontrava um tanto consternada por causa dos arquivos que leu sobre o soldado.
- A história dele mexeu tanto assim com você?
- Você sabe que sim...
- Bem, eu espero que ele se recupere, mas que você não corra risco de vida por isso.
- Eu não vou... Pode ficar sossegada.
- Ok, se cuida então. Mais tarde eu te ligo.
- Falou, minha loira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...