Descobrindo sua identidade

5K 486 444
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Como de costume, para não deixar rastros, um terceiro carro foi roubado, só que seria mais difícil entrar com um veículo furtado na capital, onde a vigilância era ainda maior.

- Eu tenho uma ideia... será que você pode me deixar assumir...? – Darcy indagou, no ímpeto de que os ambos pudessem chegar ao museu sem atrair a atenção da segurança local, e mesmo dos supostos agentes que podiam estar atrás dele.

- Eu não sei... – Mesmo depois de todos aqueles dias ao lado da garota, Bucky não conseguia confiar plenamente nela.

A noite anterior também estava nítida em seus pensamentos. Tudo ainda era emblemático demais pra entender. As relações humanas que tinha em mente não passavam de formalidades hierárquicas. Foi treinado para não deixar as emoções aflorarem.

- Eu dei a minha palavra que te ajudaria e isso me custou muito... Posso perder meu emprego, ser decapitada por meus colegas de TCC e ainda ser reprovada por ter faltado na faculdade nas aulas mais importantes dos últimos semestres, então será que eu não mereço um voto de confiança...? – A garota piscou lentamente, tentando ser paciente.

Bucky não se importava e estava muito irritado... Sua mente não lhe dava sossego e na última noite que esteve com a estudante, conseguiu descansar apenas por poucas horas... Seu corpo ainda estava exausto...

- Minha mente se encontra nebulosa... eu mal sei nada sobre mim mesmo e a única vontade que sinto é de atacar as pessoas e mata-las...

- Sua mente está em transe, ok, eu já sei, mas precisamos ser racionais... Confie em mim.

Bucky mal havia terminado de falar, quando a mesma o interrompeu e passou a sorrir gentilmente...

A reação dele foi totalmente sem emoção. Quase como um robô reagiria.

Por mais que estivesse fora de si, sem saber quem era, sem saber se podia mesmo confiar em alguém e o que aconteceria depois, aquela garota estranha apareceu repentinamente em sua vida e estava sendo útil nos momentos em que mais precisava.

Ela também não fugiu e escolheu ficar ao lado dele...

Era melhor ficar com alguém que sabia como andar por Washington e provavelmente lhe diria como agir num mundo em que não conhecia.

Pelo menos só até chegarem ao museu...

Para completar, o ferimento da bala em seu ombro não havia se recuperado totalmente e os hematomas em seu corpo se encontravam completamente doloridos... Talvez o fato de não ter conseguido repousar adequadamente retardou a sua recuperação física.

- Precisamos chegar em Washington logo, mas vamos fazer do meu jeito? Precisamos de um carro que não seja roubado... – Darcy sugeriu.

- Como vai conseguir um carro que não seja roubado? – Contestou, não entendendo o que a mesma queria dizer.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora