O reencontro entre a cientista e o sargento

2.7K 270 513
                                    

Bucky caminhava pela parte externa ao redor do prédio do Doutor Hank Pym

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky caminhava pela parte externa ao redor do prédio do Doutor Hank Pym.

O sargento observava as ruínas em volta, onde antes se encontrava a instalação dos Vingadores...

Naquela manhã, a temperatura estava um pouco gélida e o sol se escondia entre as nuvens, numa oscilação entre o raiar e o eclipsar...

Pela nebulosidade própria do dia que desabrochava a primavera em seu ápice, como um manto, os suaves raios solares rasgavam o céu num azul fosco, mesclado em tons cinzentos...

Com o término da guerra e a derrota de Thanos, os Vingadores agora se preparavam para reconstruir um novo dispositivo quântico. O objetivo era devolver as joias do infinito em suas respectivas épocas.

Steve se voluntariou e essa seria sua última missão, já que havia confessado a ele que voltaria para 1945 e viveria a vida que sempre desejou...

.

Steve Rogers voltaria... por Peggy Carter...

.

Embora soubesse que sentiria muita falta de seu melhor amigo, James apenas desejava a sua felicidade acima de tudo.

Os dois não passaram muito tempo juntos, já que vários eventos catastróficos aconteceram e no final, ambos se viram numa guerra contra o titã e seu exército...

O soldado pensava que ao menos um deles estaria encontrando o real caminho da felicidade, e era isso que importava...

O Capitão o convidou para fazer parte daquela nova jornada, mas Bucky não estava interessado em voltar para a década de 40... sua vida estava ancorada agora em 2023 e decidiu seguir adiante, até porque, ele não era tão apegado ao passado como Steve era...

Refletindo em como sua vida ficaria depois do 'blip', o soldado andava tranquilamente pelos escombros, perdido em seus próprios pensamentos, porém, ruídos de passos não tão distantes dali, fizeram seus instintos de espião serem acionados e ele parou de andar no mesmo instante.

James inclinou o rosto, encontrando foco na pessoa que estava logo a frente...

Seria algum de seus companheiros de batalha, entediado por passar muitas horas dentro de um prédio no meio das ruínas?

Mas para sua surpresa, a pessoa que estava logo adiante, não era um de seus companheiros... pelo contrário... era a figura de uma mulher, caminhando distraída, desviando dos destroços em sua frente...

Seu corpo paralisou, diante do choque... e ele não soube como agir...

James empalideceu... suas pupilas se dilataram... e seu coração se contraiu...

Uma onda eletrizante percorreu de modo violento por todos os seus músculos, mantendo-o imóvel... detido... sobrestado...

.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora