Dois dias se passaram e Bucky e Darcy finalmente viajavam juntos.
Ambos pegaram a estrada logo cedo, pois levava em torno de oito horas até chegar na Virginia Ocidental.
Eles não mencionaram sequer uma frase sobre o que tinha acontecido entre ambos dias atrás...
O quase beijo no rio Hudson, a dança na sala do apartamento e todas as coisas estranhas de antes e depois foram deixadas de lado, porque a dupla focava apenas na viagem.
Darcy dirigiu por horas até chegar em sua cidadezinha...
Willowdale...
A garota respirava o ar puro rural do interior dos Estados Unidos, com seus óculos de hippie, que vez outra retirava do rosto para ter um melhor vislumbre da paisagem...
E tudo isso ao som de suas músicas antigas, enquanto dirigia...
O soldado estava um tanto admirado ao presenciar um local calmo, rural, com uma atmosfera limpa e fresca, totalmente diferente do ambiente urbano, barulhento e pesado de Nova York.
Ao chegarem na casa dos pais da garota, o sargento atentou para o recinto.
Era uma casa isolada, sem vizinhos, no meio de uma paisagem onde a natureza predominava, repleta de árvores e um campo gigante a frente.
A casa mais próxima dali, ficava há uma milha.
Quando Darcy terminou de estacionar, ela resolveu o alertar, repentinamente.
- Preciso te advertir sobre algo...
- Sobre o quê?
- Tem um andarilho por essa região que vive passeando por aí e rodeando a casa. Se você o avistar, por favor, não fique com medo e nem o maltrate.
James arqueou uma sobrancelha. Que tipo de pessoa Darcy estava falando?
- Certo... – O soldado assentiu, saindo do carro junto com a estagiária.
Os dois pegavam as malas do porta-malas.
Bucky havia levado uma mala especial com suas melhores armas. Teria de sair dali equipado, caso encontrasse obstáculos no meio do caminho.
Então, eles cruzaram o portão, e quando chegaram na varanda da casa, o tal andarilho que Darcy mencionou, se encontrava bem ali...
O sargento se espantou ao perceber que o andarilho na verdade...
.
Era um gato...
Que entrou no meio de suas pernas no mesmo instante e começou a miar...
.
- Hey, seu safado, onde você estava dessa vez...? – Darcy colocou as malas em frente a porta da entrada e automaticamente pegou o gatinho branco em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
RomanceA S.H.I.E.L.D. caiu e com ela a HYDRA, causando um grande estrago em Washington DC e com consequências globais. A antiga organização autoritária terrorista-criminosa-paramilitar perde sua melhor arma: O Soldado Invernal, que agora se via perdido num...