O auge da primavera no Central Park

4.1K 433 716
                                    

Darcy se recuperava da ressaca do dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darcy se recuperava da ressaca do dia anterior.

Ainda bem que era sábado, pois não aguentaria trabalhar depois do tanto de vodka que bebeu na noite passada.

Se embriagar não estava nos planos, mas ela estava se sentindo imensamente estranha nos últimos dias...

Já estava anoitecendo e a garota voltava da farmácia perto de sua casa, com remédios para azia e dor de cabeça.

Bucky se encontrava fora o dia todo. Saia às vezes e demorava para voltar.

Ele ainda andava pelo mundo como se fosse um espião...

Darcy temia que ele fosse pego pela HYDRA ou pelos federais, mas não havia com o que se preocupar, pois o soldado era um exímio espião de elite e sabia se cuidar mil vezes melhor do que ela, já que qualquer pedra no meio da rua se transformava uma ameaça mortal, fazendo-a tropeçar e cair de cara no chão.

Depois de abrir a porta, percebeu que tudo estava escuro e silencioso.

Bucky ainda não havia chegado?

Quando ergueu a mão para acender a luz da sala, ouviu um barulho estranho.

Suspiros...

Ela sequer acendeu a luz, pois suas pernas já estavam em movimento, porque de longe só conseguia enxergar uma sombra... E então...

A garota deu de cara com Bucky ajoelhado, respirando de forma pesada, como se estivesse com falta de ar.

A sacola caiu de sua mão no mesmo instante.

- BUCKY!!?

Ela aproximou dele rapidamente, no intuito de socorrê-lo.

- Hey, você está bem!? – Agachada, encostou sua mão nas costas dele... Sua voz salientava preocupação.

James virou o rosto para encará-la naquele momento e por um instante parecia desesperadamente pedir por socorro.

Suas mãos agarraram a gola do casaco dela e a puxou para perto, tentando dizer alguma coisa.

Os olhos dele carregavam o reflexo dela... E tudo o que a garota podia perceber era o tamanho de seu desespero...

- O que está acontecendo...? Me diz!? – Darcy insistia nas perguntas.

O soldado não conseguiu responder. Era como se não conseguisse falar... As palavras simplesmente não saiam...

- Você teve outra crise...?

Ele fechou os olhos e os apertou com força... Podia sentir as mãos dele completamente trêmulas.

- Céus, diga alguma coisa... Eu não sei o que fazer...! – A estudante começava a entrar em pânico, mas a mão humana desfez o aperto em sua roupa e deslizou lentamente até a nuca dela, num toque sutil.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora