-Não! - Disse alto. Poderia estar tomando banho com ela? Sim, eu poderia. Mas ver Luna completamente nua quase todos os dias e não poder tocar nela "e eu digo tocar de verdade" já era a pior de todas as torturas e sou graduado no quesito tortura. Eu tinha de ser. - Pela décima vez. Eu não vou compreender isso.
-Já disse que acho esse seu espelho super sexy? - Ela disse voltando para o quarto, deixando um rastro de água pelo o chão de madeira.
-Você acha?
-Sim. - Luna sentou em meu colo, bem de frente pra mim. - E acho que você também concordaria se por acaso tomasse banho comigo. - Afastei o cabelo molhado do rosto dela.
-Você é linda demais, e esse cheiro ainda vai me matar. - Os olhos dela sempre pareciam escurecer quando a tocava. Agora eu começava a me questionar sobre quanto tempo eu teria com ela. Parecia ser bom demais para ser real. Ela me beijou enquanto eu a apertava em meus braços. A boca vermelha e quente guardava o melhor dela e ter o complemento dos seios colocados em mim fazia tudo ficar melhor.
-Matt... - Gemeu se esfregando ainda mais em mim.
-Não faz isso. - Pedi. - Foca em mim. Por quê? Diz por quê?
-Meu amor, vai ficar tudo bem. - Fiz com que se afastasse.
-Qual seu plano Clen? Voltar a morar com ele para que depois aconteça a mesma coisa?
-Deus! Matt, já disse para você. As coisas vão mudar. Já estão mudando. - A teimosia dela me encantava e me enfurecia ao mesmo tempo.
-E do que estamos falando? Em que sentido as coisas vão mudar?
-Eu... Eu vou lutar Matt. Vou melhorar o restaurante, vou cuidar da minha mãe. Vou ser melhor do que sou agora.
-Você já é incrível Clen! Não pode ver isso?
-Quero ser melhor. - Respirei bem fundo.
-Como podemos ter visões tão diferentes sobre o mesmo assunto?
-E do que estamos falando agora Matt?
-Da mulher incrivelmente linda e doce que você é. Da mulher inteligente e esperta que você tenta esconder. Quer mudar o restaurante, por mais que eu não concorde, vamos lá, eu ajudo você. Quer cuidar da sua mãe? Tiramos ela de lá e resolvemos o problema.
-Não comece com isso outra vez, por favor. - Foi à vez dela de respirar fundo e se afastar, definitivamente, de mim.
Passei por ela e fui tomar banho.
O que ela disse sobre "não comece com isso outra vez" foi sobre recomeçar os meus pedidos para "leva-la pra longe daqui". Sim, isso incluiria sustenta-la e a sua mãe também. Mas o que ela não via e o que por certo eu não a deixaria ver era a minha necessidade de leva-la pra longe de tudo isso.
Mais cedo ou mais tarde Luna acabaria vendo, descobrindo. Acabaria percebendo as falhas, por mais que eu as evitasse, a sujeira estampada não é possível se esconder por muito tempo. A vida de nenhuma delas estaria limpa ficando ao meu lado. Agora, no entanto, eu tinha de leva-la daqui.
Se por todo o passado ou se por Billy, que estava cada vez mais perto, não importava. Luna não podia descobrir sobre essa merda, não assim, não agora, não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gota de Sangue - Ruth Costa
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18***** PLAGIO É CRIME E CRIAR SEMPRE SERÁ MELHOR DO QUE COPIAR! Sinopse: Um segredo sempre muda tudo. Ela não se via. Um anjo? Um demônio? Quem era então? Protótipo de menina, cabeça de mulher. Vivia a sombra de quem...