-Não acredito que é você. - Matt disse. Eu cavaria um buraco e me enterraria agora. Ai meu Deus! Estou terrível!
-Vocês se conhecem? - Kevin questionou ao que eu disse não porquê na verdade não o conhecia e ao que Matt disse sim. Não sabia porquê, mas ele me olhava como se fizesse anos que não nos víamos.
-Sim ou não? - Teddy pediu.
-Ela é irmã da Lucy. - Matt respondeu. Mordi meu próprio lábio com tanta força que sabia que daqui um segundo começaria a sangrar.
-Quem é Lucy? - Kevin e Teddy disseram ao mesmo tempo.
-Você é irmã da Lucy, Luna? - Billy quis saber.
-Você conhece minha irmã?
-Está brincando? Eu estava lá quando toda aquela merda aconteceu. Eu, o Matt e o Will a tiramos de lá. Mas eu juro, saber que você é irmã de Lucy Forst é surpreendente. - Eu sei. Toda a beleza da família ficou com ela.
-Concordo. - Sussurrei.
-Você trabalha aqui? - Olhei para os olhos famintos de Matt.
-Meu pai é o dono.
-Não sabia. - Nossa! Parecia que só estávamos nós dois aqui. Olhei para todos os lados querendo fugir dele.
-O que vai ser? - Murmurei.
-Eu quero o de sempre. - Billy disse. Espaguete e torta de morango. E os outros também o de sempre rosbife e torta com uma cerveja bem grande.
-E você? - Ele parecia querer me consumir e me expelir ao mesmo tempo.
-Me surpreenda. - Matt disse. - Sei que vou gostar.
Maluco.
Voltei para a cozinha e comecei a preparar tudo.
Queria preparar algo para ele que o fizesse lembrar de mim para sempre. Por isso decidi pelo o espaguete ao molho branco com camarão ao alho e óleo. Amava comer isso e achava fácil de fazer.
Cozinhar me relaxava. Sempre tinha sido assim. E agora com ele tão perto eu precisava de um pouco de serenidade.
As únicas coisas que sabia sobre Matt foi o que Lucy soltou depois do casamento de Carol. Ex-policial, homem gentil e completamente reservado. Será que todo mundo acha que pessoas misteriosas na verdade são pessoas que escondem segredos? Eu mesma escondia vários.
A blusa xadrez de mangas cumpridas escondiam as marcas daquele inferno. Não conseguia contar nem para mim os horrores que vivia ali. E depois que Lucy foi embora tudo ficou ainda pior.
Um por um servi a todos. Os rapazes eram gentis e comunicativos. Puxavam assunto o tempo todo. A minha solidão parecia incomodar a todos eles. E hoje os olhos de Matt também estavam lá. Em todas as vezes que desviei os olhos do livro e buscava a mesa lá estava ele me encarando de volta.
Ele é tão lindo.
Esse cabelo quase cumprido e tão preto e esses olhos azuis a boca perfeitamente construída. Ai! Tenho que me controlar para não ficar suspirando a todo o momento.
Minha torta de morango trouxe ao ambiente os melhores gemidos que se podiam existir no mundo - não que eu conhecesse todos os gemidos, longe disso - mas esse gemido de prazer culinário é o céu. Satisfazer a fome é um deleite para pessoas como eu. Ainda mais se quem está comendo é alguém como Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gota de Sangue - Ruth Costa
Storie d'amoreNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18***** PLAGIO É CRIME E CRIAR SEMPRE SERÁ MELHOR DO QUE COPIAR! Sinopse: Um segredo sempre muda tudo. Ela não se via. Um anjo? Um demônio? Quem era então? Protótipo de menina, cabeça de mulher. Vivia a sombra de quem...