Apenas Quinze

66 7 2
                                    

Pretty hurts

Shine the light on whatever's worse

Perfection is a disease of a nation

(Pretty hurts, pretty hurts)

Pretty hurts

Shine the light on whatever's worse

Tryna fix something

But you can't fix what you can't see

It's the soul that needs a surgery

Adam bateu em meu braço com força me sacudindo ao ponto de me fazer bater na porta do carro. Tirei os fones e ouvido e olhei pra ele sem entender absolutamente nada. Ele só ria, não parecia quer dizer nada.

-Aiiiii! - Exclamei a fim de chamar a atenção dele. Esfreguei o braço com vontade por que realmente estava doendo.

-Que merda é essa que você está ouvindo Luna? - Revirei os olhos quando bufei.

-Precisa me bater?

-Não seja uma menininha.

-Oiiii! Eu sou uma menina.

-O que você estava cantando?

-Deus! Uma música da Beyonce, chama Pretty Hurts.

-Você canta bem. - Voltei a encara-lo.

-Não vamos transar agora então desiste.

-Você é frustrante. Parece que sou casado com você, ou que estamos trepando a uma década.

-Só faz um mês e meio e se está cansado procure outra. Não estou impedindo você. Agora me leva logo. - Voltei a colocar os fones e me recostei no banco do carro. Estava cansada do treino em labirinto que tínhamos acabado de sair e ainda tinha que aturar suas queixas. Respirei fundo e fechei os olhos.

Um mês.

Uma tatuagem.

Algumas noites em porre.

Sexo.

Trabalho.

Cuidar de minha mãe.

Um mês.

Lágrimas escondidas.

Clara e Billy juntos.

Coração partido.

Provar maconha - Odiar maconha.

Dançar.

Um mês.

Nem mesmo a mais gostosa batida da música me fazia esquecer. Nem mesmo os remédios me faziam dormir. Nem mesmo os dias de sol me fazia sentir quente. Nem mesmo a vida conseguia sugar o sabor de morte da minha boca.

Adam era hoje a pessoa com quem eu mais gastava meu tempo. Entre treinos e desafios acabei por descobrir outro homem apaixonados por armas e jogos. Entre uma dança e outra o descobri como o mais misterioso dos homens. Seu pai cujo nome ele nunca havia citado parecia ser seu maior ídolo. Já a mãe que ele chama de Greice o teria abandonado por ter medo da vida que o pai dele levava. No fim Adam fazia parte da estatística.

Mais uma alma abandonada esperando que a vida ou o destino se apiedasse dele e o deixasse sobreviver mais um dia.

Sim. Ele é um homem mais que apenas bonito. Tem seu charme e sabe domar as mulheres - mesmo que comigo isso não tenha dado certo. Seu problema, no entanto, é não se envolver. Com ele os sentimentos tem de passar longe e é ai onde encontramos nosso maior problema.

Uma Gota de Sangue - Ruth CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora