Apresentação

198 7 1
                                    

Olá pessoal aqui quem fala é a Keyla Morgan.
Faz bastante tempo que não venho aqui conversar com vocês não é.
Muita coisa realmente aconteceu nesse meio tempo.
Estou muito feliz de estar de volta, agora mais velha, e recém formada olha .
Não moro mais em Paris estou com residência em New York, motivos estou iniciando meus primeiros passos como produtora musical em uma grande gravadora.
meus irmãos Tarley estar casado e é pai de um lindo garoto de 3 anos chamado Ander, Peter estamos aguardando ele tomar coragem e pedir para fazer o pedido para Celina e eles tem um filho que vai fazer dois anos o pequeno Connor.

Eu não ando tendo muito contato com os meus colegas de escola, mas isso vai mudar muito em breve.

Antes que me esqueça me sigam nas redes sociais e ser escrevam no canal Irmãos Morgan sei que tem um tempo que estar parado mas estou com um projeto novo para ele.

Até mais.

.......................Fim deTransmissão.............

#Para vocês com carinho a conclusão de Complicated, lembrando que não é uma terceira temporada. Apenas  uma ramificação de Complicated, caso não leu a primeira correr que da tempo. Para entender essa história tem que ter lido a primeira.
Sugiu a ideia logo após ter terminado ela louca e complicada aventura de Keyla é Castiel.

Logo eu pensei que tal criar uma história durante a Universidade?
Bem pensei melhor e descidir escrever essa que vai contar os desafios da vida adulta que eles iram enfrentar espero que gostem de coração.

Sabrina S.W.

Em breve os outros capítulos.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora