Capítulo 7- Eu tô Ferrada

74 8 0
                                    

Logo depois que Castiel foi embora eu termino com as roupas de Mark, e subo para o meu quarto e me deito na cama de vestido e tudo.

Acordo na manhã seguinte, hoje era sábado, estava de folga me levanto e ando direto para o banheiro, me visto depois de um bom banho e desço para fazer o café da manhã.

Assim que termino de comer faço as coisas em casa, tomo meu banho e vou direto para o meu computador terminar um relatório que Mark tinha me pedido, esculto passos ser aproximar falando dele.

- Logo cedo trabalhando? - Ele perguntou.

- Só terminando o relatório. - Eu respondo sem tirar os olhos da tela. - Seu kit ressaca esta no balcão da cozinha.

Mark não diz mais nada apenas anda até a cozinha e não demora para volta e me ajuda com o resto do relatório.

- Agora que você terminou vamos ser diverti. - Ele sugeriu. - Uma atividade recriativa séria bom.

- Achei que suas atividades recreativas eram balada, bebidas e sexo. - Eu respondo fechando o computador.

- Também são. - Mark respondeu com um sorriso malicioso.

- Idiota. - Disse me levantando, Mark me puxa pela cintura acabo perdendo o meu equilíbrio e caio em seu colo.

- Mas você também gosta dessas atividades. - Mark disse eu me mantenho calada olhando em seu olhos abro a boca para falar mas não sei o que dizer nesse momento apenas me levanto. - Que tal um passeio de bicicleta?

- Agora sim chegamos em um acordo. - Disse e subo para me trocar, antes de irmos passamos perto da casa de Mark para ele trocar de roupa e seguimos para o Central Park.

Alugamos duas bicicletas e andamos quase todo o parque paramos perto do lago e sentamos no gramado.

- Sabe a ultima vez que vim aqui com um cara acabei cantando junto em um show, claro que naquela época era tudo diferente. - Eu disse pensativa.

- E o que mudou? - Mark perguntou.

- Eu mudei. - Disse em um tom calmo e sereno, apenas me mantenho olhando para o lago onde alguns patos nadavam.

***

Mas uma segunda feira começo, entro na gravadora tomando um cappuccino de chocolate e canela, comprimento todos os funcionários que passavam por mim, hoje iria conhece o mais novo cliente da gravadora, a essa hora estão todos na sala do pai do Mark, pego o elevado e vou até o anda onde ser encontrava a sala do mesmo.

Bato na porta e entro em seguida.

- Morgan que finalmente chegou. - Disse sorrindo e me guia até a mesa de seu pai. - Como eu estava dizendo pai, primeiro vamos grava o novo álbum e logo depois anunciar os shows.

Eu reconheço aquela cabeleira ruiva em qualquer lugar NÃO, isso não podia estar acontecendo e ele ser vira é agora eu posso me jogar da ponte do brooklyn, não seria melhor da estátua da liberdade.
Era castigo não é por ter dormindo com o meu chefe? O meu ex namorado, no qual tinha beijado e quase rolando uma loucura no meu apartamento e que ainda tinha uma forte atração ia trabalha com a gravadora.

-Keyla?

Volto para realidade com Mark me chamando.

- Oi?

- Estar tudo bem? - Ele perguntou.

- Sim, sim estar tudo ótimo e mau posso espera para trabalhar nesse novo projeto. - Disse com um sorriso forçando no rosto e olhando para Castiel.

- Fico feliz com essa animação.

- Ainda precisa de mim? - Eu perguntei.

- Não pode ir. - Respondeu Mark.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora