Capítulo 4 - O Convite

93 8 0
                                    

Tinha ser passado três semanas desde a  noite com Mark, adoraria dizer que fui forte que não me deixei levar pela tentação. Mas não foi assim acabou rolando outras vezes, no trabalho nada mudou entre nos dois, nem um dos dois queria ser envolver em algo sério isso ta mais para uma amizade colorida.

Acordo pela manhã estava em meu quarto e a luz do dia batia em meu rosto tento me mexer e sinto um braço forte em volta da minha cintura, me viro e vejo Mark dormindo tranquilamente do meu lado. Tiro seu braço com cuidado de cima de mim e vou para o meu banheiro, e entro no box e tomo meu banho lavando o meu corpo, retorno para o quarto enrolada em uma toalha e desembaraçando o meu cabelo com os meus dedos.

- Por que não me acordou para eu participar do banho? - Perguntou Mark sentado na cama.

- Porque daqui a pouco vamos trabalhar. - Eu respondo.

- Mas eu sou o chefe posso chegar a hora que eu quiser. - Disse Mark.

- Mas eu não. - Disse e entro no closet, para me trocar, saio vestindo uma blusa cinza e uma calça e um sapato. - Anda Mark sair dai.

- Tá calma mandona. - Ele disse ser levantando e vestido sua roupa, desço para cozinha para preparar algo pra nós dois comemos.

Quando estávamos saindo o porteiro me entrega a correspondência e a guardo em minha bolsa.

***

O dia foi bem calmo chego em casa tirando os meus sapatos esculto um latido vindo de longe era Lady para me receber ela pula em meu colo feliz com a minha chegada.

- Como foi o dia garota? - Perguntou para ela com um sorriso, Lady responde com um latido. - Vem voj colocar a sua comida.

Lady me segue até a cozinha e coloco sua comida, procuro algo para comer e faço um lanche para mim e pego um copo e coloco refrigerante para mim e vou para sala e ligo a televisão.

Olho para a minha bolsa e lembro da correspondência, as pego tinha contas, propostas e tinha um envelope  na cor púrpura eu a abro.

" Lysandre & Clarisse

Ter convida para o momento mais feliz da vida deles, e quer compartilhar com seus amigos e familiares.

O casamento será realizado no dia 17/06

Contamos com a sua presença"

Era isso mesmo que tinha lido?! Lys e Clarisse iriam ser casar! Mau podia esperar por isso e tinha mais uma coisa no envelope.

"Você foi convocado(a).
Atenção as palavras a segui são exclusivamente para os escolhidos para serem os padrinhos e madrinhas do casal.
As instruções viram a seguir."

Eu vou ser madrinha ainda por cima! Pulo de alegria estava muito feliz por ele e por poder presenciar esse momento mas algo vem na minha mente, algo que eu não pensava já tinha algum tempo um porém, Castiel....

#Pov Castiel

Mais um show realizado com sucesso os meninos e eu saimos do palco depois de agradecer a presencia de todos lá.

- Castiel espera. - Era Lysandre me parando antes de eu entrar no camarim.

- O que foi? Lys não gostou do final sabe que podemos melhorar. - Eu disse.

- Não, não é isso nós arrebentamos hoje. - Ele  disse sorrindo. - Eu quero ter entregar isso.

Lysandre me entrega um envelope na cor púrpura.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora