Capítulo 12- Verdade

71 10 0
                                    

- Não sem duvida assim não. - Eu disse.

- Keyla estou tentando de ajudar mas não colabora. - Disse Mark.

- Não vou chegar chorando implorando para Castiel assumi o meu filho. - Eu disse.

- Sim sem duvida isso não faz o seu tipo. - Mark disse pensativo. - Você é muito empoderada para isso.

- Obrigada.

Mark estava me ajudando a encenar como eu iria contar para Cast sobre a gravidez o clipe já tinha sido gravado e oa meninos tinha ido embora.

- É melhor eu ir. - Eu disse. - Tenho que me arrumar ainda.

- Um bom jantar para você, amanhã eu quero um relatório completo. - Ele disse rindo.

- Obrigada por ser um péssimo amigo nesse momento. - Disse em um tom brincalhão mas estava muito reciosa com tudo.

Ao chegar em casa apenas dou comida para Lady e Salem e subo para o meu quarto para procurar uma roupa para hoje a noite. Escolhi um vestido na cor nude de tulê muito bonito e delicado por sinal, ele tinha uma saia plissada, um decote em V e um cinto da mesma cor. E uma sandália de salto da mesma cor para combinar.

Entro para o banheiro e tomo um banho rápido ao terminar visto as minhas roupas íntimas e passo um hidratante com cheio de ameixa em meu corpo. E por fim visto o vestido escolhido um colar dourado de estrela e brincos, faço uma maquiagem bem natural e pego o as minhas chaves, minha bolsa e o celular.

Castiel tinha me mandado o endereço de seu novo apé. Dirigiu até lá com o trânsito calmo cheguei em menos de 30 minutos. Estaciono o carro e sai do travando o mesmo, vejo Cast me esperando na entrada do prédio e me aproximo dele e o comprimento com um selinho rápido.

- Estar linda como sempre venha a comida estar pronta.  - Eu entro depois dele e seguimos para o elevador Cast preciona o botão do sétimo andar.

- Sei que não é como uma cobertura mas você vai gostar. - Ele disse sorrindo para mim.

O elevador abre as portas e saímos o sigo e entramos em seu apartamento. Dou de cara com uma enorme sala, e uma enorme vidraça próximo dela uma escada que levava para o quarto. A cozinha era do lado esquerdo com uma mesa posta para dois, era um apartamento ótimo para uma ou duas pessoas.

- Gostei muito Cast. - Eu disse me virando para ele.

- Fico feliz que tenha gostado não e uma cobertura mas tem seu encanto. - Ele disse sorrindo. - Gostaria de tomar alguma coisa vinho, champanhe? Ou um refrigerante?

- Prefiro um refrigerante quero maneirar no vinho. - Disse com um sorriso tenso.

- Estar bem você que manda Keyla. - Disse Castiel e vai para cozinha.

Depois dele buscar o que beber Cast volta para cozinha novamente e pegar o nosso jantar.

- Fiz o seu prato preferido ravióli. - Ele disse sorrindo.

A comida estava de dar água na boca Cast sempre foi muito bom na cozinha. Depois q sobremesa foi sorvete de baunilha com torta de limão. Ajudo ele com a louça e vamos para sala conversamos sobre absolutamente tudo.

- Nesses anos nunca parei de pensar sobre nós, ficava pensando como séria que eu não tivesse deixado a faculdade, ironicamente ainda fiz por distância e conseguir o meu diploma de músico. - Ele disse.

- Sempre foi o seu sonho tocar, e ser famoso, sabia que você me escolheria, mas eu quis que segui-se ele, não queria ser uma pedra em seu sapato. - Eu disse.

- Mas ser encontramos não é, tudo mudou mas ainda me sinto aquele adolecente que novamente descobriu o amor com você Keyla. - Disse Cast.

- Eu digo o mesmo, Cast eu te amo nunca deixei de amar, só que com os anos esse sentimento ficou trancado no meu coração não queria que ninguém rouba-se o seu lugar, embora vieram outros mas sempre foi você.  - Eu disse tocando em seu rosto.

- Eu te amo Keyla, e sempre a amei desde o primeiro momento que ti vi. - Ele disse.

Eu o beijo sem exitar um só segundo eu queria queimar o meu fogo junto dele, Cast retribui nos lábios rosavam com paixão suas mas cravaram em minha cintura parecia que não queria me deixar fugir.

- Eu quero você Cast, quero ser consumida no seu fogo. - Eu disse entre nosso beijos.

Nos levantamos e subimos as escadas que dava em seu "quarto" a cama era grande me coloco de frente para e tiro a sua camisa toco o seu peito percorrendo minhas mãos por seus braço e abdome até chegar em seu cinto o tiro sempre mantando o contato visual, ele levar suas mãos até os botões do meu vestido  em seguida os tira ele cair no chão me deixando semi nua. Término de tirar sua calça, por vez tiramos os sapatos e iniciamos um beijo calmo.

Cast me põem sobre a cama ficando por cima de mim suas mãos percorriam o meu corpo todo. Ele interrompe o beijo e desce para o meu pescoço o modiscando e descendo mais e tirar a minha calcinha eu queria ele sem cerimônias eu me sento e tiro sua cueca.
Ele entendeu o recado e me penetra dando início aos movimentos matiamos a todo o momento o contato visual, estávamos indo com calma para aproveitar ao máximo um ao outro nosso gemidos tomaram contar do ambiente.

As encostadas começaram a ficar mais rápidas eu agarro suas costas eu estava chegando ao meu clímax e ele também.
Por vez gozamos juntos ele ser deita ao meu lado e acabamos dormindo ali mesmo.

Eu acordo na manhã seguinte em um pulo senti o vômito vindo e corro para o banheiro só da tempo para eu levantar a tampa do vaso sanitário e botar tudo para fora mais uma vez pensei que isso já tinha acabando mas pelo visto não.

Quando término vou para pia e limpo a minha boca.

-Keyla?

- Não era para você ver isso. - Eu disse fechando q tampa e me sentando nela.

- O que estar aconteceu pode me contar. - Ele disse.

- Sei que não estar andando nada bem dar para peceber. - Disse Cast.

- Cast eu... Eu....

- Pode dizer.

- Eu estou grávida...Você é o pai mas tudo bem sei que é um grande choque eu dizer assim não saiu nada do que eu planejei, não era para você saber desse jeito. - Eu disse e começo a chora.

- Ei... Ei não chore Keyla, vai ficar tudo bem sabe de uma coisa eu te amo muito mais agora, vamos ter um bebê Keyla, eu quero isso com você, quero ficar do seu lado e cuida dele ou dela. - Ele disse com um sorriso e me abraça.

Eu me sinto mais aliviada de contar para ele, mas esse momento dura pouco eu o emburro e me levanto para levantar a tampa novamente e boto tudo para fora novamente.

- Vai ficar tudo bem Keyla vou cuidar de você. - Disse Cast pegando o meu cabelo para não sujar.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora