Capítulo 22- Lua de mel

66 7 1
                                    

#Faz um tempo que não trago um capítulo hot🔥um bem quentinho para vocês.🤭

Estavamos pousando pelo GPS do celular eu sabia onde estávamos eu levanto a cabeça e dou um sorriso para Cast.

- O que foi? Keyla quando você vez essa cara eu fico com medo. - Disse Cast.

- Descobrir onde estamos. - Disse sorrindo e o puxo para fora do jato. -Seja bem vindo as Malvinas!

- Você vai ama esse lugar não venho aqui desde o meu aniversário de 17 anos. - Disse rindo.

O pessoal do hotel que iria nos ajudar estava  colocando nossas malas no carro. Levamos mais ou menos uns 20 minutos para chegar no hotel já estava a noite o céu estrelado daqui era incrível.

Ao chegar na recepção fazemos o nosso check-in ficaremos na parte para casais do hotel, a moça me entrega a programação e fomos para o carrinho que ia nos levar para nosso chalé, passamos por uma ponte de madeira, nosso chalé era o penúltimo.

Ao entramos o lugar era muito incrível uma sala com vista ao fundo da água na varanda uma rede suspensa uma escadaria que dava para o quarto uma piscina particular do tamanho pequena, subimos para o quanto a cama grande posta com lençóis brancos, a porta que dava para o banheiro e a varanda tinha uma hidromassagem.

- Que tal aproveitamos a hidro? -Perguntou Cast em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Vai na frente Eu preciso de um minuto. - Eu disse e pego uma mala do tamanho pequeno e entro no banheiro.

O banheiro era grande com uma banheira e do seu lado oposto um box com duas duchas, a pia tinha duas torneiras e um espelho enorme eu ando até a pia e me olho no espelho.

- Tudo bem Keyla não é sua primeira vez Cast já ter viu nua várias vezes, mesmo assim por que estar tão nervosa? - Eu disse para mim mesma, respiro fundo e pego minha necesse e a abro pegando um algodão em disco e meu desmaquilante para tirar a maquiagem, desfaço o penteado e tiro o vestido que usei na festa para dançar, pego um conjunto de calcinha e sutiã na cor branca e coloco o roupão de seda.

Eu saio do banheiro e Cast estava na hidro olhando as estrelas a lua estava cheia essa noite eu começo a andar até ele e me sento da borda da hidro e ele ser vira.

- Já estava achando que você não vinha. - Ele disse e toca na minha perna deslizando para minha coxa.

- Você me conhece goste de fazer uma entrada triunfal. - Eu disse.

Cast desfaça o laço do roupão em seguida o abre revelando o meu conjunto.

- Branco sempre caiu bem em você. - Ele disse com um sorriso malicioso, e abre minhas pernas em seguida ele tira a calcinha e ser aproxima de minha intimidade começando a destribuir beijos na mesma ele usa a língua para brincar com meu clitóris e penetra um dedo em minha vagina.

Aquilo me faz gemer e agarrar os cabelos vermelhos de Cast. Ele para finalizando com uma longa lambida na mesma e me olha.

Ele ser levanta e começa a me beijar com paixão, eu retribuo ele já estava nu pude senti sua eresão contra meu corpo ele para o beijo e começa a destribuir beijos pelo meu pescoço e clavícula.

Saímos da hidro e fomos para cama eu deito Cast de modo que eu pudesse ficar em cima dele e começo a mastuba-lo, levo seu membro a minha boca e começo a chupa esculto os gemidos de Cast.

Eu paro de chupa-lo e me sento e posicono o seu membro para minha entrada, eu começo a rebolar em cima dele, Cast segurava minhas pernas nos dois começamos a gemer. Ele por um momento me tira de cima dele me colocando de 4 e me penetrando aquela posição me leva ao delírio pela penetração ser mais profunda me fazendo gemer alto.

Eu acabo tendo um orgamos e minhas pernas frequentando, eu me deito Cast vem logo em seguida e me penetra de lado dessa vez os movimento eram devagar para que podecemos aproveitar eu o encaro e beijo.

- Eu te amo. - Eu disse ofegante.

- Eu também te amo Keyla. - Ele disse com a voz roca.

Ele ser coloca por cima de mim para controlar a penetração, não demora muito para ele gozar também é tombar do meu lado na cama controlando sua respiração assim como eu.

Nos recompamos e damos início a mais uma rodada foi assim a noite toda, com a lua e estrelas de testemunha.

Acordo na manhã seguinte eu me sento na cama o quarto estava parecendo que passou um furacão, camisinhas no chão, meu conjunto da noite passada a roupa de Cast, eu esculto a porta do banheiro ser abrindo.

- Não era para você ter acordando agora eu ia arruma essa bagunça primeiro. - Disse Cast.

- Foi mau posso volta a dormi então. - Eu disse com um sorriso.

- Agora que estar acordada vai me ajudar ou quer que a arrumadeira caia para trás ao ver isso. - Disse Cast.

- Nem pensar. - Disse Vermelha.

- Como você ser sente? - Perguntou Cast sentando na cama.

- Você acabou comigo ontem a noite. - Eu disse rindo.

- E você com as minhas costas. - Disse Cast e ele ser vira eu começo a rir eu tinha arranhado ele por inteiro a noite passada.

- Embora que sempre saio com um chupão no pescoço e as marcas dos seus dedos na minha bunda. - Eu rebati.

- Vai tomar um banho eu arrumo isso e depois vamos tomar um café. - Disse Cast me dando um beijo, eu me levanto da cama e ando até o banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho quente, lavo o meu corpo e quando saio enrolo uma toalha em volta do meu corpo e vou até a pia para escovar meus dentes ao sair Cast estava vestido e terminando de arrumar tudo vou até a minha mala e escolho um conjunto de short e blusinha de girassol ajeito meu cabelo e saímos do chalé para desfrutar de nosso primeiro dia casados.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora