Capítulo 10- Set Fire To The Rain

93 11 3
                                    

Como previsto a turnê dos garotos tinha começado, eu por um lado fiquei na gravadora, Mark queria acompanha eles. A última parada séria Los Angeles, isso só no final do mês daria para eu aproveita um tempinho de paz por aqui.

Mas não tirava da minha cabeça a última noite que tive com Castiel.

# Flashback on

Eu senti o meu orgasmo vindo e pelo visto Cast também, quando acabamos tombo na cama ao seu lado, meu corpo estava coberto de suor assim como o dele, tem sido assim desde a noite de lançamento, acabei contando da minha pequena aventura com Mark para ele.

E Cast não ser importou muito afinal naquela época não sonhavam que iriamos volta, só queriamos saber como contar para os outros, Lys desconfiava de alguma coisa, Mark oculpado com as coisas da turnê.

- Amanhã você estará pegando o avião para Orlando. - Eu disse deslisando as minhas unhas no peito dele.

- Sim ainda não acredito que isso estar acontecendo. - Disse Cast.

- Mas estar, era o que você sempre sonhou. - Eu disse.

- É, dessa vez estou feliz por você estar aqui. - Cast disse sorrindo.

- Também estou. - Disse sorrindo de volta.

- Mal posso esperar por Los Angeles. - Ele disse com um sorriso malicioso.

- Então é dois. - Falei mordendo os lábios.

Dormimos juntos aquela noite, eu acordo no dia seguinte com Castiel ser vestindo.

- Ia embora sem ser despedi? - Eu pergunto ainda sonolenta, apoio a minha cabeça em meu braço e cubro o meu corpo com o lenço.

- Não queria ter acordar. - Castiel disse ser sentando na cama, ficamos nos olhando por um longo tempo.

- Que hora você vai pegar o avião?

- Daqui três horas. - Ele respondeu.

- Então da tempo para comer algo antes de ir. - Falei me levantando e começo a me vesti.

Ao termina sinto uma leve tortura mas logo passa acho que é o estomago vázio, faço um rápido café da manhã para gente, comemos tudo quando chegou a hora de Cast ir o levei até a porta.

- Boa sorte lá. - Disse sorrindo em seguida dou um beijo de despedida calmo, ele retribui e coloca suas mão em minha cintura, eu passo meus braços em volta de seu pescoço aprofundando o beijo.

- Até Los Angeles. - Disse Castiel.

- Até....

#FLASHBACK Off

Tá legal a despedia foi bem picante devo adimitir, mas voltando para o presente o meu trabalho tá sendo basicamente revisando contratos e acompanhando as gravações de músicas. Todo momento de intervalo aproveitava para manda mensagem para o Cast para sabe com estava sendo a viagem, ele comentou comigo que a banda iria participar de um programa de entrevistas essa noite e eu não podia perder por nada.

Chego em casa no final do dia corro para fazer minha janta e tomar um banho colocar o meu pijama e pulo no sofá Salem e Lady estava do meu lado e ligo a Tv já estava na abertura do programa.

-" Boa noite há todos, hoje teremos uma participação especial, uma banda que estar fazendo bastante sucesso nos festivais."

O apresentador disse algumas coisas logo os meninos entraram no palco cantando uma das suas músicas, eles conversaram um pouco com o apresentado que fazia diversas perguntas e brincadeiras com os meninos.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora