Capítulo 11- Consequências

71 10 0
                                    

Como eu já esperava elas me encheram de perguntas sobre mim e claro sobre Castiel.

- Então vou ser titia. - Clarisse disse saltitante.

- O que vai fazer Keyla vai contar para ele dessa vez? - Perguntou Rosalya.

- Eu vou mas espero essa loucura toda da turnê passar. - Eu disse. - Ele não vai precisar ser casar comigo ou permance perto por obrigação eu sou crescida e independete ser ele não aceita por mais que me doa vou seguir em frente.

- Não pense assim Cast te ama nunca deixou de ter amar. - Disse Clarisse.

Conversei bastante com as meninas depois disso fui tomar o meu banho assim que saio do chuveiro passo a minha mão direita na minha barriga que não carregava nem um sinal que tinha algo crescendo ali dentro.

- Dessa vez vai ser diferente. - Eu disse.

***

Voltei para casa depois de a turnê acaba no ultimo dia passei um tempo com Peter e Celine, agora eu estava de volta em casa na cobertura ainda tentando digerir que estava grávida e re-fiz o teste para ter certeza e bem eu estava mesmo, não é ato que não tinha vindo a minha menstruação e estava parecendo uma veia de tanto passar mau em Los Angeles, sabia que isso não acontece com todas as mulheres que engravidam isso vária muito de pessoa pra pessoas.

Aproveitei o tempo livre e editei o vídeo que fiz com Peter na rápida estadia em Los Angeles, levei uma hora para terminar e finalmente o posto fecho o computador e me levanto da mesa Lady e Salem estavam dormindo tranqüilamente ao meu lado aqueles dois verdadeiros companheiros.

Sinto mais uma onda de enjoo e corro direto para o banheiro, depois de colacar tudo para fora me sento no chão fecho os olhos e passo a mão no meu cabelo e com a outra mão que estava livre limpo a minha boca.

Me recomponho e volto para a mesa o meu celular tinha uma mensagem do Lys.

"Hoje é o dia espero que você apareça conto com você Keyla."

Hoje era o dia droga eu tinha me esquecido completamente olho para o relógio eu estava na hora daria tempo corro para o meu quarto para me arruma.

*

- Keyla finalmente achei que você não iria vim. - Disse Lys abrindo a porta para mim.

- Me desculpe perdi a noção de tempo. - Disse o abraçando.

- Entre os outros já estão aqui. - Ele disse.

Fizemos uma noite da pizza para comemorar o sucesso da turnê dos meninos, todos eles estava felizes, e relembrando alguns momentos cômicos desse período de tempo que estiveram na estrada.

Eu por ter chegado atrasada me ofereci para lavar a louça estava terminando os copos quando Cast entra na cozinha.

- Deixa eu ter ajudar com isso. - Ele disse por um momento ele deixa cair um copo no chão e eu o ajudo a limpar.

- Isso me lembra algo é meio nostálgico. - Eu disse sorrindo para ele.

- Seu primeiro dia de aula, quando esbarramos no corredor. - Respondeu Castiel sorrindo para mim de volta.

- Sim aquilo foi muito clichê, lembro disso hoje em dia. - Falo rindo.

- De fato é muito clichê. - Castiel deu um sorriso de lado. - O que vem acontece Keyla, você anda bastante estranha nesses dias e na viagem não parava de passar mau.

- Você percebeu?

- Quem não percebeu, andava com uma garrafa de isotônico para todo os lados, mau comia com o pessoal da equipe, e suas fugas para o banheiro. - Disse Castiel, eu arregalho os meus olhos. - Tem certeza que estar tudo bem?

- S-sim, e-estar, eu peguei uma virose na viagem não queria que ninguém ser preocupa-se. - Falo meia tensa.

Sabia que ali não era o momento de contar. Voltei a lavar a louça ainda a vontade de contar para ele era grande.
O resto da noite foi bem tranquila todo fizeram a mesma pergunta que Castiel o motivo de ter passado mau a viagem toda tive de dar a mesma desculpa de minutos atras para sobreviver a noite.

***

Uma semana depois

Ainda não tinha conseguido dizer nada para Cast, mas para minha felicidade meus constantes enjoos tinha em fim parados, no dia seguinte da noite da pizza Mark organizou uma reunião para planejamentos e um dos focos foi o início da fase 3. Foi como ele apilidou o início de gravações do clipes.

Agora estamos nos últimos retoques para dar início a gravação. Vejo Mark e Castiel conversando e me aproximo dele.

- Keyla sua opinião carros ou motos? - Perguntou Mark.

- Perdão?

- Estamos pensando na abertura o primeiro ato e temos duvidas que devemos entrar com carros ou motos. - Explicou Cast.

- Motos, e com aquelas jaquetas de motoqueiro com a logo da banda. - Eu respondo na hora.

Descultimos outros detalhes, hoje ira ser um clipe estilo show, bem como posso explicar melhor eles em um galpão vejo ser apresentando para uma multidão de 20 pessoas por ai.

Eu sinto uma leve tontura e me apoio na parede, rapidamente me recomponho e me viro para trás e tomo um susto com Castiel atrás de mim.

- Você quer me matar é? - Eu disse e por exitinto toco na minha barriga.

- Tem certeza que ta bem Keyla? - Disse Castiel preocupado.

- Sim eu estou você não tem um clipe para gravar? - Eu perguntei.

- Eu tenho 20 minutos vem aqui. - Ele me puxa para uma sala vazia. -Eu estava pensado que já estar na hora de contamos.

Cast ser referia sobre nós.

- Sim eu concordo com isso quando quer fazer isso?

- Logo mas primeiro eu quero passar um tempo com você não tivemos muito tempo desde que voltamos de Los Angeles. - Disse Cast.

- O que estar propondo? - Eu perguntei.

- Um jantar hoje a noite no meu novo apé, eu faço a comida. - Disse Cast, era um bom momento para eu finalmente contar que estava grávida.

- Sim eu ia adorar que horas? - Eu perguntei.

- Às 20 eu te mando o endereço. - Disse Cast com um sorriso.

- Vou estar lá, agora melhor você ir. - Eu disse.

- Eu vou só quero isso primeiro. - Cast me puxa para um beijo rápido, antes de sair beija a minha testa. - Te vejo mais tarde.

Espero um pouco para sair da sala, assim que eu saio dou de carq com Mark.

- Oi. - Disse tensa.

- Estava ter procurando. - Ele disse.

- Antes quer pergunte o por que estou estranha, ou outra coisa tenho que ter contar uma coisa. - Eu disse. - Mark eu estou grávida.

- Posso dizer que nosso momentos de tesão eu usava camisinha. - Ele disse e eu começo a rir.

- Não estou de você Mark, e seria muito impossível, eu estou grávida do Cast. - Eu disse.

- Ufa. - Ele sentiu um alívio. - Você e o Castiel, sim sabia que foram namorados mas não sabia que essa chama ainda estava acessa.

- Eu também não, acho que ela nunca ser apagou. - Falei com um sorriso bobo.

- Ele já sabe?

- Vou contar essa noite. - Eu disse. - Estou ter contando porque apesar de tudo nos tornamos amigos eu quero ajudar.

- Mark estar aos seus serviços. - Ele disse em um tom brincalhão e eu rir saímos andando pelo corredor conversando com eu deveria contar para Cast a supresa inesperada.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora