Capítulo 3- O Meu Chefe Idiota

110 8 0
                                    

Hoje fazia exatam um mês desde que comecei à trabalhar na gravadora, tirando os atritos com o Mark as coisas iam até que bem. Só tirando o fato que desde que o respondi aquela pergunta idiota dele Mark me trata como uma estagiária.
Sim sei que sou uma mas não é para tanto, ele é um verdadeiro babaca, agora eu estava levando café para ele que acompanhava uma gravação de uma demo.

- Aqui estar. - Eu disse entregando o copo para ele, me sento em um local bem afastado para ver a gravação.

Por um momento percebo uma batida meio fora de sincronia com a voz do cantor, eu me levanto e vou até a mesa de som.

- Espera essa batida aqui, estava fora de sincronia. - Eu disse e régulo o botão, agora estava bem melhor, vejo Mark e o cara que estava na mesa de som me olhando, não falo nada apenas retorno para o meu lugar e fico adiantando algumas coisas, nem tinha percebi que a gravação tinha chegado ao fim.

- Como você sabia daqui? - Esculto a voz de Mark, eu levanto o olha e o vejo ali parado há poucos metros de mim, o cara do som já tinha indo embora.

Mark estava encostado da mesa de som me encarando.

- Tá gostando do que ta vendo Morgan? - Ele disse em um tom provocativo.

- Você quer sabe como eu sabia daquilo, a resposta e bem simples até, eu componho e sempre tenho que escolher ou até mesmo criar uma boa melodia. - Eu respondi.

- Fez bem Morgan. - Não importo com seu elogio, com irônia na voz, eu pego as minhas coisas e saio da sala.

Estava no caminho da minha sala, tinha que revisar alguns contratos novos.

- Ei Morgan. - Era Mark mais uma vez, o que séria agora ele quer que eu vá buscar sua roupa na lavanderia?

Eu reviro os olhos e paro de andar e me viro para ele.

- O que você quer agora? - Eu perguntei.

- Quero que você seja minha acompanhete em um evento essa noite.- Ele disse.

- Por que eu? Não tem outra para isso não? - Eu perguntei novamente.

- Porque Morgan, eu sou o seu chefe e seu mentor, não quer aprender ser uma produtara?  - Ele perguntou, o que fiz para merecer um cara idiota para ser o meu mentor.

- Porque acha que estou aqui. - Eu rebati.

- Ótimo, eu ter busco às 20:30, e espero que tenha um vestido de gala. - Disse Mark dando as costas para mim.

- Mas eu não disse que ia. - Eu Disee.

- Você disse sim. - Disse Mark ser virando para mim dando uma piscada.

Idiota, filho da mãe, da vontade de socar aquela cara dele de galã de cinema.
Sim Mark era muito gato mas o que ele tinha de lindo tinha de arrogância.

*

Assim que volto para casa eu tive que ir até o meu closet procura algum vestido escolhi um que nunca tinha usado ele era na cor nude, e bem ele era de um cropped e uma saia longa cheio de brilhos dourados, suas mangas eram caidas no ombro. E pego um sapato de salto da mesma com que ele.

Tomo o meu banho, lavo o meu corpo, até que não demorei muito saio do banheiro enrolada na toalha. Passo o hidratante e depois visto minha roupa íntima, faço uma rápida maquiagem e visto o vestido e o salto. Arrumo meu cabelo e coloco um colar e uma pulseira nas cores dourado.

Estava pronta para ser acompanhete do meu chefe, eu tomo uma taça de vinho antes de sair sindo um pouco do álcool pela velocidade que a tomei.

Recebo uma mensagem de Mark em meu celular, é lá vamos nós, pego a minha bolsinha e saio do apartamento.
Pego o elevador e desço até a portaria, assim que saio vejo Mark encostado em seu carro um Jaguar, vestindo um terno perfeitamente alinhado em seu corpo.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora