Fomos tá o nosso café da manhã no restaurante do hotel a vista do oceano era linda e o café da manhã delicioso.
- Que tal um mergulho na praia? - Eu pergunto para Cast.
- Eu topo. - Ele responde com um sorriso e toma um gole do seu suco verde.
Voltamos para o nosso chalé e colocamos nossas roupas de banho, passo o filtro solar em mim e me volto para Cast.
- Vem cá não quero ninguém sofrendo de insolação. - Eu disse e começo a espalhar o produto nele.
Quando término coloco a minha saída de praia pego um chapéu e meus óculos escuros, e saímos em direção da praia passamos um dia todo desfrutando das águas cristalinas. No final da tarde voltamos para o chalé tomamos banho juntos.
- Me lembre de colocar ducha dupla na nossa casa. - Eu disse saindo do banheiro de toalha seguida por Cast.
- Não ser preocupe vou anotar essa. - Disse Cast rindo.
Jantamos no quarto aquela noite ligamos para minha mãe para saber como estava Evi e Carte, já estava com saudades dos meus dois encrequeros.
Me sento em uma cadeira redonda feita de madeira com amorfadas no tom creme e fico observando a calmaria do mar e o céu estrelado, em New York não dava para ver as estrelas por conta da poluição.Cast chega e me entrega um suco e ser senta ao meu lado.
- Estar pensando no que? - Perguntou.
- Em tudo. - Disse com um sorriso. - Nunca ia me imaginar aqui casada com você essa ideia ficou como um breo em minha mente desse que você tinha indo embora.
- Sabe Keyla desde aquele dia eu tentei de tudo para ter esquecer, festas, shows, saideiras, momentos com outras mulheres que sabia que nunca ia passar de uma noite, eu tentei com todas a minhas forças esquecer, com passar dos meses você foi como uma sombra em meus pensamentos até o momento que Lysandre me entregou o convite do casamento ali foi a primeira vez que pensei em você.
- Engraçado que foi a mesma coisa comigo, eu fiquei com medo de ir no casamento e você estar lá com outra pessoa que sabia que ainda sentia algo, mas quando me beijou escondido naquele banheiro. - Deixo escapar um sorriso ao me lembrar daquele dia. - Sei lá voltei me senti aquela adolecente que ser apaixonou pelo ruivo que ser esbarrou no corredor da escola.
- Acho que nunca deixamos de nos amar só aprendemos a conviver sem um ao lado do outro. - Disse Castiel.
- E esse amor fez Evi e Carte. - Disse sorrindo ele sorri de volta para mim.
- Sabe essa conversar estar muito boa mas eu quero ter consumir em me fogo.
- Que isso Cast. - Disse rindo sem graça, ele me pegar no colo e me leva para o andar de cima e me coloca na cama ele por cima de mim e começa me beijar por inteiro.
Até o momento que os beijos que passavam de brincadeira começaram a ficar mais sérios, ele me encara de alguma forma esperando a minha permissão para continuar eu aceno em sinal de positivo e ele prossegue tirando minha blusa em seguida o short que estava usando estava sem sutiã acabei ficando apenas de calcinha eu me sento na cama para ajudar Cast a tirar suas roupas.
Quando terminar eu volto a beija-lo, ele volta a me deitar na cama suas mãos exploram todo o meu corpo, eu amava a forma que Cast me tocava ele sabia com me exitar cada vez mais, eu sentia minha intimidade pulsar ela estava pronta para recebe-lo.
Ele tira nossas últimas peças e me penetra Cast começa devagar sempre mantendo o contato visual, aquilo era surreal não era uma transa ou uma foda qualquer aqui era amor, a cada beijo, cada encostada eu me sentia rendida a ele.
Não tínhamos pressa queríamos aproveitar cada segundo daquele momento como fosse o último.
Na manhã seguite eu acordei primeiro que Cast eu já estava trajada com meu biquíni, uma camisa transparente e um short jeans azul, Cast dormia tranquilamente com a proteção apenas de um lençol da cintura para baixo a noite passada foi perfeita eu deixo escapar um sorriso ao lembrar.
- Sabe as vezes tenho medo de quando ficar assim. - Disse Cast ser espreguiçando.
- Sei que você faz o mesmo comigo eu nunca disse nada. - Respondo e ando até ele.
- Podemos ficar o dia todo no quarto? - Ele perguntou.
- Não hoje vamos fazer uma trilha até uma cachoera maravilhosa. - Eu o respondi.
- Me der cinco minutos. - Disse Cast e ser levanta ele estava completamente nu andando em direção ao banheiro eu tinha a maravilhosa visão de sua bunda.
Tomamos nosso café no quarto essa manhã, com a ajuda do mapa nos guiamos pela trilha essa época do ano era bom por não ter nem um mosquito era perfeito para fazer trilha.
Graça ao meu maravilhoso senso de direção chegamos na cachoera era de fato muito linda tinha uma queda d'água alta que deságua em uma piscina natural cristalina.
- Valeu a pena? - Eu perguntei para Cast.
- Cada passo. - Cast responde tiramos nossas roupas ficando apenas com as de banho e entramos na água cristalina.
A água estava na temperatura perfeita me sentia em paz ali até o momento que Cast me pega no colo e me joga para parte mais funda.
- Para sua sorte eu sei nadar. - Eu disse.
Ele rir e nadar até mim e me beija.
Durante a noite acabamos indo para um karaokê de casais, nos sentamos na mesa reservada e pedimos nosso jantar, alguns cantavam muito bem outro as vezes destinavam ou perdia a letra. Mas tudo bem era para ser diverti não competição.
- Quer passar vergonha comigo? -Pergunto para Cast.
- Cantar para um monte de estranhos nada que não estejamos acostumados. - Cast me responde.
Nos levantando e fomos até o palco e escolhermos a música, subimos e Cast começa.
#Tell me something, girl
Are you happy in this modern world?
Or do you need more?
Is there something else you’re searching for?I’m falling
In all the good times
I find myself longing for change
And in the bad times I fear myselfTell me something, boy
Aren’t you tired trying to fill that void?
Or do you need more?
Ain’t it hard keeping it so hardcore?I’m falling
In all the good times
I find myself longing for change
And in the bad times I fear myselfI’m off the deep end, watch as I dive in
I’ll never meet the ground
Crash through the surface
Where they can’t hurt us
We’re far from the shallow nowIn the shallow, shallow
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
We’re far from the shallow nowI’m off the deep end, watch as I dive in
I’ll never meet the ground
Crash through the surface
Where they can’t hurt us
We’re far from the shallow nowIn the shallow, shallow
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
We’re far from the shallow nowAssim que acabamos de cantar Cast me puxa para um beijo.
- Acho que reconheceram você. - Eu disse rindo.
Depois de uma sessão de fotos inesperada voltamos para o nosso Chalé, ligamos para minha mãe para saber dos gêmios depois de terminar estávamos bem cansados e acabamos dormindo.
No outro dia estava uma chuva eu olho para Cast durante o nosso café da manhã.
- Acho que sei desejo de ficar no chalé ser contrasiso. - Eu disse rindo.
- Só por que queria nadar com os tubarões hoje. - Ele disse.
- Temos tempo para isso até lá dia de filmes?
- Dia de filmes então. - Respondeu Castiel sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Complicated
FanficDepois de tudo o que Keyla passou no ensino médio, a vida de universitária foi bem mais tranquila. Agora recém formada Keyla estar iniciando seus primeiros passos para ser uma grande produtora. Sim ela ainda continua sendo Youtuber mas não faz vídeo...