Epílogo- Um brinde à novos começos

52 5 0
                                    

- Mãe! Cadê a minha blusa que a vovó me deu de aniversário.

Era Evi ela era a minha cópia quando tinha sua idade, era a melhor parte de mim, inteligente, bastante talentosa, capitã do time de vôlei da escola.

- Estar em seu armário querida. - Eu reapondo alto e volto a preparar o café da manhã.

- Oba panquecas! - Disse Carte pulando na sua cadeira e pegando logo quatro de uma vez.

- Pega leve Carte.

- Desculpa mãe eu preciso de massa para a temporada de futebol. - Disse Carte.

- Sim de fato tem que ganha massa não gordura. - Disse  tuturcando a cintura de Carte.

- Bom dia campeão. - Disse Carte dando um tapinha nas costas de Carte. - Onde estar Evi?

-No mundo de Narnia procurando roupa.-Respondeu Carte.

- Carte você vai deixa de ser idiota quando? - Perguntou Evi aparecendo na cozinha.

- 31 de fevereiro pode ser. - Responde Carte.

Eles estava no primeiro ano do ensino médio, confesso que não tenho muitas boas recordações do meu primeiro ano, espero que esses anos de escola deles sejam melhores.

- Sábado é a festa de aniversário da banda. - Disse Cast.

- Estaremos lá faz tempo que não vejo Mark ele é bastante divertido. - Disse Evi pegando suas panquecas.

- Evi ele tem idade para ser seu vô. - Repateu Carte.

- Carte ele é como um segundo pai para mim. - Disse Evi e joga a calda nas panquecas.

- É e pelo que sei filha você nunca ia ter chance.  - Disse Cast tomando um gole de seu café olhando diretamente para mim eu tinha entendido o recado.

- Espera...Mãe não sabia que você e o Mark....

- Só saimos algumas vezes não foi nada demais, e foi bem antes de seu pai e eu voltamos, que sabe é uma longa história e vocês tem que ir para escola. - Eu disse toda vermelha Cast sabia como me deixa envergonhada mas sabia dar o troco.

- Depois você me conta Mãe, aproveita e me conta sobre aquela vez que o pai namorou uma intercâbista. - Disse Evi dando uma piscada para Cast que ficou vermelho.

Cast ira levar os gêmeos para escola hoje, eu fico em casa e arrumo a bagunça do café da manhã, em seguida iria ir para o trabalho teria uma reunião bastante importante hoje no final do dia tinha que me preparar.

#Pov Evi

Me despeso do meu pai e entro na escola o meu celular toca, eu o pego e vejo na tela uma mensagem.

"A festa e nesse final de semana, espero ter ver lá, sabe onde me encontrar😉"

Não contenho o sorriso, guardo o meu celular e Carter ser aproxima de mim.

- Ainda estar de namorico com irmão mais novo de Mark? - Ele perguntou em um tom provocativo.

- E você? Ainda estar iludindo os garotos da escola? - Rebarto.

- Evi você não tem um teste para peça hoje? - Ele foge do assunto.

- Sim logo depois do teste de novas garotas para o time, a treinadora solicitou a minha presença, para dar um tipo de apoio. - Eu respondi.

O sinal tocar.

- Eu ter vejo depois. - Disse Carte e vai para perto dos amigos dele do time de futebol.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora