Capítulo 17- O susto

70 9 0
                                    

Já posso começa dizer que a minha barriga estava enorme, eu estava exatamente no meio do sétimo mês, eu tinha tirando o dia para compra o enxoval dos gêmios. A minha mãe e a do Cast estavam me acompanhado nessa pequena aventura em lojas de bebês, já tinha feito um vídeo com Cast contando como começou tudo isso e como estar sendo nossa rotina com dois bebês a caminho, nas minhas redes sóciais os meus seguidores sempre manda mensagem de apoio e faço diversos stores do meu dia a dia.

-Que tal esse Keyla? - Perguntou a minha mãe.

- Mas não estamos mais na Inglaterra vitoriana. - Eu disse era um conjunto cheio de babados isso não, ia me senti culpada por fazer ou Carte ou Evi usar isso.

- Mas é fofo filha.

- Sim mas não ia fazer meus filhos usar isso. - Eu disse rindo.

- Vamos para aquela parte. -Eu disse me referindo a parte com diversos macacões de personagens como banguela, Stitic, também tinha de Pokémon e outro.

- Você não que me seus filhos parecendo bebês da época vitoriana mas que fantasias de personagens de desenho animado. - Comenta minha mãe.

- Mas é claro, você deve adimitir que vão ficar muito fofos com esses. - Eu disse.

- Você ganhou Keyla.

O dia de compra dos bebês foi muito bom paramos para almoça tinha deixado as 50 sacolas, sim eu sou louca mesmo, mas comprei tudo que dois bebês iriam precisar voltando deixei elas no carro. Quando estavam voltando atravessando a rua em direção do estacionamento  digamos que acabei sendo atropelada por uma moto  acabei caindo no chão de costa eu me sento no chão abraçado minha barriga.

- Filha você estar bem? Valéria liga para uma ambulância agora. - Disse minha mãe.

Eu estava em estado de choque pelo susto, me senti a anos atrás quando sofri aquele acidente.

***

Estava deitada em um leito na emergência do hospital esperando os resultados da tomografia e a médica que foi buscar o carrinho de ultra-som.

- Keyla. - Era Cast a mãe dele ligo para ele no caminho para o hospital.

Cast estava bastante preocupado e assustado.

- Você estar bem?

- Sim eu estou Cast, os gêmios também. - Eu disse. - Só nossas mães com histeria.

- Fiz os exames e me deram um medicamento que abaixo a minha pressão então tô aqui deitada esperando. - Eu ainda continua com as minhas mãos eu tentava manter a calma eu não sentia meus filhos chutarem nem um momento no hospital.

- Desculpe a demora vamos ver esses dois pequenos. - Disse o médico e levanto a minha blusa e ele passa o gel e vem com o aparelho. - Estar tudo bem como eles, estão dormindo, não tô vendo nem uma anomalia, mas vou recomendar ficar de repouso por conta do susto que causa alguma acontecer quero que venha o mais rápido possível, senhorita Morgan estar liberdada e seus bebês também.

Cast e eu vou para o meu apartamento, minha mãe e a dele foi para o hotel elas iriam embora amanhã, as coisas dos bebês ainda estavam no carro.

- Vai tomar um banho eu vou fazer um chá de camomila. - Disse Cast eu não falo nada apenas subo para o meu quarto, pego meu roupão e entro para o banheiro.

Tiro a minha roupa e entro no chuveiro deixo a água quente cair sobre a minha pele, quando me lavava toco em minha barriga ainda nada deles chutarem.
Termino o meu banho e coloco o meu roupão e me sento na prontona de tinha em meu quarto fazendo carinho na minha barriga.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora