Capítulo 13- Home

81 10 0
                                    

Estava na sala de espera ao lado de Cast eu estava bem nervosa mas ele estava lá do meu lado segurando minha mão tentando me acalma, me sentia mais leve por ter contado para ele, era muito importante tê-lo do meu lado nesse momento.

- Vai ficar tudo bem é só uma ultra. - Ele disse em um tom calmo.

- Lembrando que o último mal ouvi o batimento cardíaco. - Eu disse em um tom desanimado me lembrando do acidente que sofrir no ensino médio, ali tinha descoberto que estava grávida mas acabei perdendo.

- Não fique assim estar bem agora as coisas mudaram. - Disse Cast eu dou um leve sorriso e me acalmo.

- Keyla Morgan. - A doutora me chama eu me levanto e Cast vem logo atrás de mim.

Entramos na sala era típica de um hospital, como a mesa do médico a mesa pra examinar e a máquina de ultrasom.

- Com anda senhorita Morgan?

- Me sinto bem mesmo com os constantes enjoos. - Eu disse.

- Quando foi a data da compsepição? - Ela me pergunta com um bloco de notas pronta para escrever cada resposta minha.

- Foi dia 18 de abril. - Respondeu Cast.

- Você é o pai?

- Sim. - Ele responde na lata.

- Então estar de 8 semanas. - Ela toma nota.

- Creio que sim descobrir durante uma viagem a trabalho. - Eu disse.

- Os constantes enjoos são algo comum nas gestações, algumas sente no começo e outras depois isso vária muito de gestação para gestação e mulher para mulher, o que eu recomendo é tomar bastante líquido, vamos fazer alguns exames para checar a sua saúde e do feto, passarem uma série de vitaminas e uma alimentação regrada tudo para você é seu bebê ser manter saudável durante esse processo até o nascimento. - Ela disse, e começa a escrever novamente.

- Agora eu quero fazer uma ultrasom para ver o pequeno. - Ela disse ser levantando eu faço o mesmo e me deito na mesa em quanto a médica preparava o aparelho. - Pode levantar sua blusa por favor.

Eu o faço em seguida ela passar o gel para ultra em minha barriga que ainda não tinha nem um sinal que algo crescia ali dentro. O gel era bem gelado em seguida ela vem com o transdutor contra a minha pela a precionando.  Não demora muito para ela acha o feto.

- Ali estar ainda estar em processo de formação mas podemos ver sua cabeça bem ali. - Ela disse apontando para o monitor a médica chama Cast para ver.

- Vamos ver o coraçãozinho. - Ela disse, parecia um trem quando dava a partida da estação eu começo a chora de emoção.

Eu tive uma vontade de ser mãe, mas isso ficou em segundo plano mas agora eu teria meu filho ou filha ao lado do homem que eu amava.

- Aparentemente estar bem crescendo saudável. - Ela disse e limpa a minha barriga.

- Quero seu retorno em breve com seu exames e do bebê. - Ela disse eu seco as lagrimas de alívio e alegria e vou embora com Cast.

***

Uma semana tinha ser passado desde a minha ida a obstetra a gravado estava uma verdadeira correria com os novos clipes que estava sendo gravado. Como em quase todos os clipes eu estava presente muitos optavam por comidas rápidas mas os cheiros delas me deixavam com náuseas bem forte.

- Keyla tudo bem? - Mark me perguntou tocando em meu ombro.

- S-sim, eu só...

Me levanto e sinto tudo rodar Mark me guia até uma das sala e me ajuda a me sentar no sofá de veludo preto.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora