Capítulo 6- Tudo voltando ao seu lugar

84 7 0
                                    

#Pov Castiel

Tinha acabado de chegar em casa, o casamento da Clarisse foi muito bom até  olha que não sou muito fã de festas do gênero. Acabei revendo várias pessoas que estudei na época de escola, e também a Keyla, não tinha mudado quase nada desde a última vez que tinha a visto, estava linda como sempre, quando a vi algo aconteceu.
Uma coisa dentro de mim que não sentia a muito tempo, será que eu ainda estava apaixonado por ela mesmo depois de muito tempo?

Lembro de ter uma rapida conversa com o chefe dela Mark, ele era filho de um grande produtor para mim era uma chance única.

#Flashback

Tomo coragem e me aproximo de Keyla e seu acompanhente,  ela segurava um prato de comida pelo que conhecia estava morrendo de fome.

-Mark B. Alacon? - Eu perguntei.

- Sim, Castiel não é?

-Sim. -Respondi de volta.

-Bem em quanto vocês conversam eu vou comer. -Disse Keyla apontando para mesa.

-Ser devitar Morgan. - Disse Mark dando uma piscada para Keyla.

- E você e a Keyla estão tendo algo? - Eu perguntei logo de cara.

- Keyla e eu somos amigos nada mais. - Mark respondeu. - Você não faz parte de uma banda que estar fazendo um grande sucesso aqui na França?

- Sim eu sou o guitarrista dela. - Disse com um certo orgulho.

- Sabe que você quiser uma chance no palco internacional eu podia ter ajudar com isso, sabe o meu pai estar procurando caras novas para gravadora, caso queria pode me manda uma demo de vocês. - Disse Mark.

- É uma ótima oportunidade mas terie que conversar com os rapazes. - Eu disee.

- Sim eu ter passo o meu contato quando tomarem a decisão só me ligar. - Disse Mark.

Depois da breve conversa com Mark volto para Chris e Harry que estavam sentados no bar.

- Castiel você viu como estar a Keyla? - Disse Harry.

- E viu quem estar acompanhando. - Disse Chris esses dois são dois idiotas.

- Sim, inclusive acabei de conversar com Mark, ele estar interessado no nosso som. - Eu disse.

- Bom saber, mas tem que todos estar de acordo. - Disse Chris.

- Sei disso, vamos esperar Lysandre voltar da lua de mel. - Eu disse.

# Flashback off

Ainda na festa acabei roubando um beijo de Keyla,  não sei o que deu em mim para ter feito isso, achei que ela iria me empurrar e dar um tapa em minha cara mas não ela o retribuiu, nunca pensei que ira senti falta daqueles lábios.

#Pov Keyla

Entro em meu apartamento morta, esses dias em París  foram uma verdadeira loucura, deixo a mala de lado e me jogo no sofá, Lady ficou em um hotel para cachorros durante a minha viagem, ela só vira mais tarde aproveito e limpo as coisinhas dela e encho seus potes de água e comida para quando chegar.

Levo minha mala para o quarto e já desfaço colocando a roupa suja no cesto e as limpas no closet, antes mesmo de fazer qualquer coisa esculto o interfone tocar, desço as escadas e atendo, ele me informou que Lady acabara de chegar.

Desço para o primeiro andar e vou buscar a minha filha de 4 patas que pula em cima de mim quando me ver e começou a lamber meu rosto.

- Também senti saudades. - Eu disse rindo.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora