Capítulo 16- Correção Somos 4

69 10 0
                                    

"Correção Somos 4"

A frase escolhida para a foto que tirei junto de Cast no meu ensaio de 17 semanas, já estava com 5 meses e a barriga crescendo cada vez mais.
Ainda não tínhamos falado qual seria os nomes Cast ficou responsável pelo nome na menina e eu do menino hoje falaremos quais que escolhemos estava curiosa com qual Cast escolheu.

Pensei bem no nome e escolhi Carte, era o nome do avô de Cast ele morreu quando Castiel tinha 19 anos foi bem difícil para ele os dois era bem apegados.

- Filha olha o que eu comprei para os bebês. - Minha mãe chega com uma sacola e me entrega, eu abro era dois marcações um com a estampa deu um cachorro e outro de gato. - São a Lady e o Salem.

- É muito lindo mãe obrigada. - Disse a abraçando, minha mãe estava sendo uma vó coruja, lembro que também foi quando Beth e Celine estavam grávidas, agora era vez de mimiar sua única menina na visão dela.

- Já escolheram os nomes?

- Bem eu já não sei Cast, eu vou contar hoje depois do trabalho. - Eu respondo.

- Posso saber qual escolheu?

- Sim Carte, era o nome do avô de Cast os dois eram bem apegados um ao outro. - Eu disse sorrindo.

- Carte é um lindo nome. - Ela disse sorrindo.

- Só estou curiosa com qual nome Cast escolheu para nossa filha. - Disse pensativa. - Melhor eu ir já estou bem atrasada para o trabalho até mais tarde mãe.

Disse beijando sua bochecha pego minha bolsa e chaves e saio do apartamento, mando mensagem para Mark avisando que estava chegando, tinha umas papeladas para resolver hoje.

Ao chegar na gravadora acabo tombando com Mark com dois café.

- Aqui estar venha temos muito trabalho para hoje. - Ele disse e me entrega o café.  -  E como vai a escolha de nomes?

- Eu já sei como vou chama o menino agora eu não sei Cast. - Respondo tomando um gole do café.

- Já vai contar pra ele?

- Sim essa noite. - Eu disse. - E como estar a negociação com aqueles raps?

- Complicada, mas creio que vão assinar conosco, tenho certeza disso, e caso mais pra frente queriam não trabalhar mais com a gente haverá muitos produtores enteresado. - Disse Mark.

- E os registros das músicas em cartório?

- Mas rápido do que ser imagina. - Piscou Mark.

Entramos na sala hoje nosso dia seria bastante produtivo....
Eu tomo um pequeno susto ao entrar na sala alguns funcionários fizeram uma mine festa para mim lembrando muiro chá de bebê.

- O que é isso? - Perguntei rindo.

- Só uma coisinha simples que fizemos para os bebês ideia do Mark. - Disse uma das meninas.

- Estou arrumada com vocês. - Falei sorrindo.

- Você faz tanto pela gravadora que quisemos mimar um pouco você Keyla. - Disse Mark.

Fomos comer tinha vários tipos de salgadinhos e besteiras, ganhei bastante coisa ainda bem que tinha vindo de carro poderia levar tudo numa boa, depois dessa rápida festa fomos trabalha o dia foi bem produtivo devo adimitir.

Na volta para casa o carro estava cheio de coisas para os gêmios, isso que ainda nem tinha começado fazer o enxoval dele. Para minha sorte Cast estava no meu apartamento liguei pra ele me ajudar quando cheguei.

- O que é tudo isso? - Ele perguntou.

- Só uns presentes para os gêmios, o pessoal da gravadora fez um chá de bebê surporesa para mim. - Eu respondi.

Levamos tudo lá para cima foi complicado mas conseguimos, eu sento no meu sofá para descansar um pouco em seguida descido treina um pouco algo não tão pesado em quanto Cast fazia nosso jantar de hoje.

- Sério que vai treinar?

- Cast meu amor, eu estou grávida não doente, tenho que manter minha forma e me cuidar. - Eu disse.

Foi um treino bem rápido subo para cima tomo uma ducha para tirar o suor do meu corpo e descer para jantar com meu noivo, me sento de frente para Cast, a comida de hoje seria uma receita especial da mãe dele, estava uma delícia tudo.

Quando acabamos tudo fomos para varanda Salem e Lady estava deitados dormindo lado a lado, Cast ser deu bem com o gato.

Ele sempre dizia que nunca gostou de gatos, mas desde que conheceu Salem os dois são um verdadeiro grude um no outro uma vez pegue os dois dormindo no sofá, Cast tinha chegado de um Show e ser sentou no sofá fui fazer um chocolate quente para ele e quando eu voltei lá estava os dois dormindo, Salem deitado em seu colo confortávelmente.

- Cast já pensei em um nome para o o nosso menino. - Eu digo quebrando o silêncio.

- Eu ia lhe dizer a mesma coisa Keyla. - Ele respondeu. - Como você foi a primeira pode mandar, só espero que não seja nem um nome ridículo.

- Não vai ser esse você vai amar. - Falo sorrindo. - Eu escolhi o nome do seu avô Cast, nosso filho vai ser chamar Carte.

- Não estar brincando né.

- Não mesmo é a melhor homenagem que poderíamos fazer para ele, com toda a certeza ser ele estivesse aqui ia sair da cadeira e pular de alegria com o nome do bisneto dele. - Disse sorrindo. - E você qual nome escolheu? Por favor não quero ter o nome da minha filha parecido com nem uma antiga namorada sua.

- Não , não isso nunca Keyla, eu escolhi Evelyn, mas para nós vai ser nossa pequena Evi. - Disse Cast sorrindo. - Sei que esse dois são muito importante para nós dois, mas eu nunca esqueci do nosso primeiro, ser ele ou ela estive- se aqui iria amar a chegada dos dois irmãozinho.

Cast ser referia quando fiquie grávida no nosso último não no ensino médio, naquela época acabei sofrendo um acidente e tive um aborto espontâneo, nunca esqueci dele também, muitas vezes me pegava pensando com ele ou ela seria, qual cor de cabelo ou a cor dos olhos, sua personalidade eu me pego chorando.

- Não gostou de Evi?

- Não eu amei Cast, você só me fez lembra do meu pequeno anjinho. - Disse sorrindo e sinto uma ponta em minha barriga uma seguida da outra aquilo me paralisou nunca tinha sentido dois chutes era uma sensação nova para mim.

- Tudo bem Keyla você tá bem? - Perguntou Cast, eu não respondo nada apenas pego sua mão e a levo a minha barriga ele também sente o chute e ser emociona.

- Os primeiro chutes. - Disse sorrindo, em seguida nos abraçamos e nos beijamos. - Quer falar com eles?

Cast ser abaixa na altura da minha barriga.

- Eu você dois, mau podemos esperar pela chegada de vocês, e seus irmão de 4 patas também, sua mamãe e muito linda a mulher mais linda que já vi, também ela é muito forte, deteminada e inteligente, você vai conhece ela logo, mas não tire do sério ela pode ser tornar uma tigresa com essa raiva. - Disse Cast sorrindo.

Essa noite foi cheia de emoções, tivermos a ideia de fazemos um jantar com os nosso familiares para anunciar os nome dos gêmios, mas isso teríamos que pensar amanhã agora só queria minha cama.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora