Epílogo II - Um Brinde à Nossa Família

61 6 0
                                    

# Pov Carte

Evi subiu para seu quarto parecendo um furacão de fato eu sabia o que isso ser tratava, Dylan, o irmão mais novo de Mark ele era um ano mais velho que nós, praticamente cresmos juntos, de um ano para cá ele e Evi tem ser envolvido em segredo e me levaram junto nessa depois de ver eles ser beijando na festa da gravadora que aconteceu no Natal do ano passado, eles pediram para guardar o segredo deles até chegar o momento certo de revelar para todos seu relacionamento.

Tinha um porém meu pai talvez iria surtar com tudo isso, ele e Evi eram bastante grudados, só dois sempre estavam juntos são muitos amigos, e tanto Evi e eu sabíamos como seria a reação dele com um possível namoro, isso teria que ser introduzido aos poucos para evitar uma 3 guerra mundial.

Embora que ele sabi que Evi teve outros namoricos ao longo dos seus 14 anos, mas com Dylan a coisa e bem diferente ante isso me surpreender as vezes.

Já eu digamos que prefiro esperar o momento certo com minha mãe disse relacionamentos é sobre ser doar, não adianta namorar uma semana e na próxima estar com outra pessoa, isso é carência emocional. Como ela gosta de dizer beije varia bocas mesmo isso é normal na nossa idade mas sempre com consciência e desse sempre bem claro sobre o que você que com a pessoa isso evita que crie experiências sobre algo que nunca poder chegar acontecer.

Estava estudando quando meu pai entra no quarto.

- Oi campeão podemos conversar? - Perguntou.

- Sim mais é claro. - Disse e fecho o meu livro e me volto para o meu pai.

- Muito bem por onde eu começo, sabe filho sua mãe e eu passamos por bastante coisas na nossa adolescência, quando eu tinha sua idade eu conheci uma garota, isso foi muito antes de sonha em ficar com Keyla..

Meu pai me contou tudo sobre sua adolescência, tinha namorado uma garota chamada Debrah, nas palavras dele ela era uma garota transferida para sua turma, os dois começaram a conversar desde o primeiro dia, na época tio Lys e ele tinham formando uma banda de fundo de quintal com alguns amigos. Debrah e ele logo começaram a ficar e não demorou muito para namoram, eles cantavam na mesma banda. Eram apaixonados um pelo outro, mas esse conto de rock não durou muito, ela tinha o traindo com um representante de sala, isso já estava acontecendo a tempos resumindo acabaram tendo uma briga bastante feia, meu pai por seu lado ficou devastado com a traição.

- Ela foi embora no final do ano com uma proposta de cantar pelo mundo, e eu por um lado só queria curti festas e bebidas, Harry e Chris me levam nas festas, ficando com uma a cada semana, até que o segundo ano começou Lysandre estava muito animado por sua prima vim estuda na mesma escola que a gente, eu mal humorado como sempre já não aguentava mais ele falando disso, ante que o primeiro dia de aula chegou estava como posso dizer com ressaca de uma festa do dia anterior, andava pelo corredores mau humorado até que esbarrei em uma garota que andava destraida pelos corredores, ela ser abaixo para pegar suas coisas até que eu resolvi ajudar. Quando eu a vim eu me sentiu um pouco bobo ela era a garota mais linda que tinha visto com sua pele morena levemente bronzeada, cabelos longos em um tom castanho avermelhada e seus olhos eram de um raro violeta, minutos mais tarde descobrir que ela era sua mãe, nos incrível que parecia nos demos bem de primeira, Keyla sempre foi divertida, ao mesmo tempo um poço de estresse, onde passava todos gostavam dela com seu carisma sem igual. - Disse meu pai com um sorriso no rosto.

- Ante que um dia aconteceu demos o nosso primeiro beijo indo embora depois de uam sessão de cinema, mas tanto Keyla e eu não queríamos nada sério mas curti, mau sabia que uma paixão crescia cada vez mais dentro de mim, tivemos nossas idas e vindas mas sempre demos um jeitinho de nos reecontrar, apesar de longos períodos longe aquilo só fez o nosso amor crescer, teve aqueles que tentaram nos separar e fazer mau mas sempre estivemos unidos, até o momento da nossa separação na faculdade, achei que ali fosse o nosso fim, nas só foi o começo da nossa vida juntos, e bem esse amor resultou em você e na sua irmã.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora